Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Cirurgia plástica

Olá.
Vim contar pra vcs um pouquinho da minha plástica.
Dia 6/11 realizei a Torsoplastia (Dermolipectomia abdominal e dorsal).
Anestesia: Peridural.
Tempo de internação internei segunda de tarde, operei na terça e recebi alta na quarta logo pela manhã.
Duração da cirurgia: 6 horas.
Dreno Portovac por 7 dias.
Até o dia que eu estava com o dreno não tive dores... apenas desconforto, dor nas costas, pois só posso dormir de barriga pra cima.
Após tirar o dreno comecei a sentir dores, a pele esticar, fiquei inchada. Quarta feira tenho retorno no médico assim que tiver novidades posto aqui.
Passei só pra deixar uma prévia e dar notícias. E abaixo vai uma fotinho tirada na segunda passada, dia que tirei o dreno.
Bjsss

quinta-feira, 5 de julho de 2012

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Li gostei resolvi compartilhar...

Desabafo - Pronto falei

Olá meninas (os)
Primeiramente feliz ano novo neh... um 2012 cheio... cheio de relizações, conquistas, saúde, paz e amor...

Gentemmmm tô em crise...




Sei q muitas vão falar, mas vc sabia q isso ia acontecer, sabia q ia passar por isso... ta reclamando de q?

Ok sabia mesmo, nw sabia q ia ser nesse grau... mas sabia. Mas eu tenho o direito de me chatear nw tenho? Quem disser q nw leva um tonhonhoi hein...

Há algum tempo tenho sondado as cirurgias plásticas.

Fiquei com muita flacidez em braço, coxas, barriga e seio... seio eu nw sei mai o q é isso... sumiu, me abandonou, virou as costas pra mim.

Ok, mas mantive a calma apesar de me ver no espelho e detestar a imagem revelada kkkkk.

Mas dia 2 vim pra praia... misericórdia, por mim nem maiô eu colocava, me vestia por inteiro para acompanhar minha mãe a praia.

E o fato de colocar um maiô, de me expor, me aborreceu, e muito, chatiou mesmo, mesmo de chorar, de surtar... ok entederam? Entenderam q chatiou muito neh?

Ontem estava caminhando sozinha e comecei a observar as pessoas q passavam por mim, kkkk nw dava pra nw reparar o espanto, coisa do tipo:

- Nossa coitada, o q aconteceu com essa moça?

Sabe aquelas senhorinhas simpaticas e gordinhas com a coxa molinha? Então sou eu, só q eu tenho 32 anos :D

Minha mãe fala q é coisa da minha cabeça q não reparam tanto assim, q está flacido e com muita pele mas que nw reparam kkkkkkkkkkk não? Como não? Se ela que é mãe repara e comenta...

Enfim, sei q o plano cobre a abdominoplastia mas e as demais?

Ouvi dizer q o rol de procedimento da ANS mudou para esse ano e constam algumas novidades.

Alguém sabe me dizer se cobre perna, seio e braço?

Quero deixar claro q nw me arrependo de nada, que isso não é motivo para eu querer voltar a ser como era, estou feliz e satisfeita com os resultados, mas ainda nw estou satisfeita com meu corpo é isso... de roupa me sinto linda, feliz e saudável, a questão é maiô, biquini, intimidade... me entenderam?

Ahhhh, meu objetivo foi atingido, queria chegar aos 70 antes das plasticas e cheguei, aliás ultrapassei estou com 68 kg... um pouco preocupada, meus ossos aparecem mais, me dá agunia ver a caixa torácica aparecer, mas acredito q os seios , aqueles q me abandonaram... sem vergonhas... são os culpados por isso tb.

Minha ultima calça foi um 38 :O, assustei sim... nw q sejam todas 38, era o modelo, ainda visto 40.

Bacana é chegar na casa da sua tia que sempre foi a magrela, a bonitona, e herdar as calças e blusas dela novinha pq ela engodou kkkk tia nw to feliz pq vc engordou mas feliz pq suas roupas servem em mim :D

Mas é isso ai meninas... brincadeiras a parte isso tem me deixado mal... ontem até chorar eu chorei... ô dó nhe kkkkk , mas é sério, não sei se passaram ou passam por isso, mas tem me incomodado e muito.

Bom, por hj é só pessoal.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Qto tempoooo

Olá garrrreeeerrrrrraaaaa...
Qto tempo... q saudade daqui...
To com novidades mas acho q vou contar em vídeo afinal nosso diário tb está abandonado.
Então tá combinado, ainda essa semana se td correr bem volto com novidades, fofocas e notícias.
E vcs como estão?

Me add no msn pra gente conversar cris_angel79@hotmail.com