Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Comentários familiares... bla bla bla

Quando eu falo que quanto menos pessoas souberem da sua cirurgia melhor ninguém entende o porque... mas vamos lá.
Quem é a pessoa mais interessada em minha cirurgia? EU
Quem é que mais pesquisa sobre a mesma? EU
Quem frequentou inúmeras reuniões para obter informações á respeito? EU
Quem está ciente de como será a vida pós cirurgia? EU
Quem está ansiosa para fazer a cirurgia? EU

Então pq tanta especulação?







TODO santo dia que saio com meu pai ele fala:
É em janeiro que vc vai operar né? Não vejo a hora de ver vc magra...
Alowwww se vc nw vê a hora imagina eu?

Meu marido sempre solta:
Tenho medo de quando vc fizer a cirurgia e não poder comer:
Aloww mas esse é um dos objetivos frear a minha boca.

Minha mãe olha com aquele olhar de reprovação e diz:
Nossa como você está gorda...
Eu não tenho espelho em casa não.

Gente amo de paixão tanto um quanto o outro, mas será que não entendem que esses comentários desanimam a gente?
Ainda bem que estou sendo forte o suficiente para deixar isso de lado, mas olha... tem que ter MUITA força de vontade.

Por isso eu digo ... nw saia contando aos 4 ventos da sua sabia decisão, quanto mais pessoas souberem mais especulação, mais "pitacos" mais "conselhos" e mais facil você desistir.



Obs: Meus pais e marido não sabem ainda da existência desse blog hahaha mas agora vou falar quem sabem me entendem :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário