Páginas

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Feliz Natal.



Ho! Ho! Ho!
Feliz Natal á todos.
Enfim meu ULTIMO natal acima do peso.
Estou contando os dias para o dia 28 de janeiro de 2010, o dia do término da carência do plano e finalmente onde tudo irá começar.
Para falar a verdade, os pratos natalinos nunca me atrairam, não morro de amores por peru de natal, por chester, tender... enfim não precisei me "despedir" do exagero natalino, da mesa farta, sei q poderei continuar comendo moderadamente tudo isso, porém no natal o que me faz engordar não é essa comida e sim os doces, refrigerantes... ou seja como diz minha pequena amiga Gigi de 3 aninhos... eu gosto de uma "porcaria".
Falando em Gigi vou aproveitar o espaço e desejar BOAS VINDAS Á SOPHIA... a irmãzinha da da Gigi, filhas do Nino e da Gaby meus grandes amigos.
Bom gente é isso, minha noite de Natal foi relativamente magra, se nw fosse a torta de morango :S...
Feliz Natal á todos.Obs: Alguém sabe me dizer pq nosso bom velhinho é obeso? E se ele fizer uma bariátrica? Nw seria mais fácil para entregar nossos presentes? Mais saudável? Fica aí minha dúvida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário