Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Bexiga cheia

Pensem em uma bexiga cheia...


Não... não essa bexiga...
Essa bexiga.


Mas imaginem ela bemmmmm cheia... explodindo.
Ok pense assim... plantão noturno inteiro tomando água para um exame que só seria ás 8:30 da amnhã do outro dia.
Agora pensem no sofrimento desse plantão...
E a médica disse: Não está tãããão cheia mas vai dar pra fazer.
:S era pra estar mais cheia?
E fora isso que passei a noite acordada trabalhando cheguei em casa 11:00 da manhã e sabe o q eu fiz?

Foi apenas o que eu "consegui" fazer... o corpo me comandava e a cama clamava por meu nome.
Mas ok... exame feito. menos dois na lista.

Ps: Tadinha da Booh está abandonada e eu só querendo dormir...

Um comentário:

  1. Bah bexiga cheia ningém merece.
    Que exame foi este..Não fiz nada assim..Cada médico pede coisas diferentes...
    Sabe Booh tava lendo teu texto inicial. Eu amei. Me identifiquei muito. O principal é estarmos fazendo isso prá gente. Não para os outros. Se é estética se é por saúde..cada um sabe de sí..e buscar o que melhor lhe convier.
    Um beijão querida

    ResponderExcluir