Páginas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Cadeiras de plástico... o Ó do Borogodó

Hoje conversando com minha amiga Moly no msn, bjs Moly, estavamos discutindo sobre pré conceito.

Na verdade conversávamos sobre um episódio que aconteceu com ela qdo ela estava acima do peso semelhante ao meu da cadeira lembram?

O dela foi pior, pois foi em uma pizzaria onde antes que acontecesse algo a infeliz da garçonete (desculpem mas vcs vão entender o pq do adjetivo) pergunta á ela se ela aceita uma cadeira de ferro, tendo em vista que já havia acontecido de um “gordo” quebrar uma cadeira de plástico.

Vamos disicutir sobre a cadeira de plástico...


No site do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial – Inmetro encontramos ensaios realizados em amostras de Cadeiras Plásticas. A conclusão do mesmo se encontra logo abaixo:

“Os resultados dos ensaios evidenciam que há problemas quanto à qualidade das Cadeiras Plásticas encontradas no mercado nacional é de não estarem de acordo com os requisitos da Norma.

Das 12 (doze) marcas analisadas, apenas 3 (três) foram consideradas adequadas para uso residencial e para uso não residencial.

Duas marcas foram consideradas adequadas apenas para uso residencial, enquanto as demais foram consideradas não adequadas para uso residencial e para uso não residencial.”

Bom... precisa comentar?

A cadeira foi reprovada por si só, imagine com um obeso em cima.

Aí vc pergunta ao garçom se por um acaso teria outro tipo de cadeira.

O garçom se vira e diz : Não são todas assim.

E com tamanha bondade traz outra cadeira e continua... Mas se a senhora colocar uma em cima da outra diminui a probabilidade (sim ele é matemático não sei pq está perdendo tempo em um restaurante) das pernas da cadeira se abrirem (esqueci também é físico).

Agora todos em uníssono: Ohhhhhhh..... Palmas ao garçom.

E vc?

Hum... Vc se enfia em baixo da mesa pq a essa altura do campeonato meu amigo vc é a piada da noite.


Obs: Uso não residencial (comércio certo?) onde vc encontra MAIS dessas cadeiras... boa sorte e jah leve um kit primeiros socorros ao ir á pizzaria.

2 comentários:

  1. eiii gente essa molyy ai sou eu.. i isso e veridico aconteceu realmente cmg essa cena deploravel na pizzaria... eu fiz um rendevu la ki a garconete ate pegou a conta e mais ainda lancei o processo pelo constrangimentoo..e discriminacao a paciencia como diz a moly ( cris) nao e pq a gente ta godinhu ki temos ki aceitar essas palhacadas abaixo a essas porkaria de cadeiras pq realmente isso nao vale nada e o pior e o contragimento tbmm de ter ki por uma em cima da outra e vc ser a unik difernte nu lokal me poupe ridikulo isso ai moly mandou bem amei seu comentario ... bjus pra ti tbm te amooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. e ainda tem mais eu devia ter dito pra ela.. ki eles e ki eram uns incompetentes pq se trabalham com todo tipo de publiko teriam ki ter condicoes de receber tal, kem nao tem competencia nao se substabelece...

    ResponderExcluir