Páginas

domingo, 17 de janeiro de 2010

Exames...

Coisinha chata neh... mas temos que enfrentar.
Acabei de realizar minha ultima refeição do domingo... nada mais entrará nessa pessoa que vos escreve até amanhã para os exames de sangue.
O Bixinhu tb não gosta de tirar sangue, aliás acho que ninguém gosta, mas ele tem pavor... já eu ... suporto tal situação.
Já que precisa ... vamos lá.
Mas além do exame de sangue terá o de urina que ao meu ver... ô coisinha desagradável, tem um outro exame mais desagradável ainda mas... esse prefiro não comentar...

Bom finalzinho de domingo e até amanhã.

Ps: Bixinhu com"u" é meu Bixinhuuuu, meu amor, meu maridinho...

Um comentário:

  1. Oi Booh
    Tá iniciando todo processo então?
    Ahh que jornada que cansa...mas a recompensa vai ser uma coisa do outro mundo..não é?
    Só a gente sabe o que é lutar e não emagrecer efetivamente..
    Adorei tua visita..estou te seguindo e te linkando..aparece por lá..prá acompanhar-me e eu saber de ti.
    beijos

    ResponderExcluir