Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Endoscopia e coca light plus

Oi gentemmmm



Como vão todas?



Hoje estou ... digamos... aliviada.



Fiz a tão esperada e temida endoscopia.



Minha querida amiga Pri me acompanhou e cuidou muito bem de mim, Priii brigaduuuu muitcho muitcho.



Não foi um bicho de sete cabeças... mas agora relembrando q coisa mais engraçada né?



Literalmente APAGUEI, estava conversando com a... a... acho que enfermeira, não deu nem tempo de perguntar mas eu acho que era sim...



Estamos conversando sobre trabalhar de noite, aí o Dr. Vilmar chegou me cumprimentou, passou a mão em minha cabeça e disse:



Fique tranquila, será rápido.



A enferemeira informa... vou aplicar o medicamento tá?



Eu: Aham..



E ela continua:



E vc já se acostumou á trabalhar de noite.



Eu disse:



Ah sim, depois de um tempo vc... a... co... ssss.. tuuu... maaaa



Daí pra frente já Elvis...



Só me lembro de acordar sentada na cadeira e a outra mocinha me dizendo: vou chamar sua acompanhante ok?



Ahhh tinha uma moça q tentava conversar comigo na salinha de recuperação, eu sei q respondia, mas não me perguntem sobre o que conversávamos que eu não tenho a mínima idéia.







Agora esperar até dia 15 para sair o resultado da biópsia...



Achei que segunda feira já ia enviar a documentação para o convênio mas não ...



Tudo bem, as coisas estão caminhando bem, nada de apavoramento certo?



Enquanto isso mamys veio me ver depois da endoscopia e trouxe sushi... e eu pouco gosto né...







Ahhh experimentei a coca cola light plus... não gosto de coca light, prefiro a zero, prefiro mesmo a normal mas entre a light e a zero prefiro a zero, a Coca Light Plus tem sabor semelhante ao da Coca Light normal, portanto não achei aquelas coisas... mas enfim, minha opinião.

Um comentário:

  1. Oi Booh
    Minha endoscopia foi horrível.
    Eu ouvia tudo e sentia tudo..eca!
    E deu pylori..mas tratei o bicho.
    hahahaha
    Cocas não me pertencem mais!
    Uma coisa..vc sabia que a coca zero é tem muito mais sódio?
    Que retém líquidos, fazem mal pros rins etc..
    Abomino ela.
    beijos

    ResponderExcluir