Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Mais exames, mais vitórias...

Oia eu aqui traveis...
Mais uma odisséia em busca do elo bariátrico...
Pois bem...
Ontem fiz o Rx de tórax e de abdomem.. cá pra nós que camisolinha é aquela que nos fazem vestir? Me senti indo para a cirurgia já... enfim modelito tenso aquele.
Fiz também Espirometria ( sai de lá pior ainda da minha bronquite, mas ok valeu está tudo bem) e o Ecocardiograma e dele que mais vou falar aqui.
Ontem Deus fez maravilhas...
Dr. Vilmar me encaminhou na ultima consulta á um Cardiologista de confiança dele, e saindo de lá lembram que tentei marcar porém não tinha horário? Pois bem ...
Marquei o Eco sem querer na mesma clínica em que tentei marcar cardio e adivinhem quem fez meu eco? Sim o Dr Carlos Eduardo, aquele que o Dr. Vilmar havia indicado, e como meu Deus é maravilhoso não ia parar só aí... o Dr. Carlos foi muito bacana, após o exame disse para eu aguardar que ele queria falar comigo... fiz o eletro e fui lá falar com ele.
Ele me consultou, viu meus exames e mais... me deu a carta de liberação para a cirurgia... yupiiii...
Quem disse que não tinha horário mesmo? A secretária né? Mas é que ela não sabe que sou filha de um Rei maravilhoso e q qdo Ele quer ninguém pode impedir...

2 comentários:

  1. Glória à Deus!!
    Falou tudo, qdo Deus quer ninguém pode impedir.
    Logo vc estará com a cirurgia marcada, em nome de Jesus!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amigaa tb tô nessa fase... a gente fica tão felia por cada peasso dado neh... torço por vc e vu te seguir tah... se quiser ver o meu acompanhamento vou ficar muito feliz... tô faltando só um laudo... Beijos e vamo q vamo.

    ResponderExcluir