Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2010

Ã? Como é que é? Como assim? Tá doida? Pirou?

Era isso que eu queria ter falado mas não consegui, não sei ser estúpida, as vezes um defeito outras vezes qualidade mas enfim.
Eu mais ansiosa do que nunca depois da minha perícia de segunda fui cumprir o q a Claudia ( secretária Cirurgica da Pró Gastro) me falou:
- Depois da perícia fica no pé deles para saber o mês da cirurgia para a gente poder marcar o dia.
Eu bem obediente liguei hoje pela manhã :
Eu: - Bom dia, realizei uma perícia na segunda feira passada e gostaria de saber se já há uma posição com relação a liberação e ao mês da minha cirurgia.
Joana (não sei o nome da senhorita que me atendeu) : - Por enquanto não tenho nenhuma posição para te passar, mas liga sexta feira que vem. Mas esse tipo de cirurgia demora em torno de 6 (SEIS) meses para a realização.
Eu: - Nossa mas o médico me disse que depois da perícia dentro de 1 mês no máximo eu estaria operando e a secretária que marcou minha perícia disse q no máximo 3 meses e vc vem me falar 6 meses? Mas ok obrigada.
Notei que não ia adiantar eu discutir com a "Joana".
Mais que depressa liguei para uam amiga, que me vendeu o plano, e pedi um help para ela, para ela verificar se o que a Jojô me disse era verdade,
Agora vamos aguardar até segunda para saber uma resposta e torcer para a Jojô estar completamente atormentada e equivocada :D .

Obs: Esperar, aguardar, apciência... palavras que estão saindo do meu vocabulário urghhhh




3 comentários:

  1. Pior amiga..
    É assim os planos vencem o povo no cansaço.
    Comigo foi bem assim...
    Quando entrei com pedido de liminar..eles aprovaram..
    até parece que sabiam que a fofa ia incomodar!!!
    hahahaha
    Fica encima..e realmente estas Joanas não sabem de nada!!!
    odeiooo
    beijo e torcendo!

    ResponderExcluir
  2. Amiga
    Foi assim, o plano ficou me enrolando com 2 perícias. E dai procurei um advogado que reuniu todos os documentos, exames, laudos médicos e entraríamos com o pedido de liminar. Segundo o advogado é rápido pois pedem urgência.
    Só que ele me pediu para esperar o resultado da 2 perícia..quando tava mega estressada e pensei em desistir de tudo: de ciru e justiça..saiu a resposta e o plano aprovou.
    Mas, o lance judicial me parece ser sério e funciona. Procura na net parece que tem fóruns sobre gastroplastia e justiça...
    vou me informar e te passo.
    Procura um advogado aí e te informa melhor. Cada estado e cidade tem seus Trâmites né?
    mas, funciona pois aqui todos recorrem á isso.
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Cris
    Voltei
    descobrí
    Tu tem Orkut?
    ( eu não..hahahaha)
    Mas, tem lá essa comunidade o povo fala direto e dá dicas:GASTROPLASTIA JURÍDICA
    Procura lá.
    beijo

    ResponderExcluir