Páginas

sábado, 20 de março de 2010

Esperar esperar esperar...


Pois é... estava crente que teria novidades ontem sobre a cirurgia, mas a "Joana" do outro capítulo ainda não tem uma resposta sobre minha perícia e pediu para eu aguardar que semana que vem eles entram em contato comigo, enquanto isso nem as sessões de psico e de nutri posso fazer, ou seja estamos em uma estagnada. O que me deixa absolutamente ansiosa e irritada.
Resolvi pedir help á uma amiga, e ela tentará mexer alguns pauzinhos.
Enquanto isso vamos esperar.


Obs: Não estou suportando mais ouvir, escrever, pensar nessa palavra ESPERAR

2 comentários:

  1. Tem aquele filme da Múmia, onde a atriz diz "Paciência é uma virtuuuude"... rs
    Mas na prática é complicado. Ainda mais qndo são coisas q a gente espera tanto!
    Tomara q consiga resolver logo!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    Te informastes lá no Orkut?
    melhor ter cartas na manga..caso este plano incomode...
    beijo e sorte
    Torcendo aqui!

    ResponderExcluir