Páginas

terça-feira, 16 de março de 2010

My love


Minha pequena...

7 comentários:

  1. Que docinho!!!
    Muito linda, amo meu cãozinho também,ele faz a alegria da casa.
    Ama comer biscoito recheado.
    Parabéns Cris.

    ResponderExcluir
  2. Fofinhaaaaa
    Que graça hein?
    tenho dois filhos peludos!
    Amoooo cães!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Hei dona metida!
    Hahahahahaha
    Hahahahahaha
    Sim é da Kitty sim!
    hahahahaha
    Não me servia mais..agora serve a camistinha também!
    Sorte aí nas perícias, e afins... te mune e vai enfrente metralahndo este povo do mal dos planos!
    hahahahaha
    te mete!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer um brechó Cris...
    Hahahahaha
    das roupitchas que não servem mais..droga! Antes não serviam mesmoooo!
    hahahahaha
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Amo, amo, amo cachorrinho! A minha tem 17 anos!! :)

    ResponderExcluir
  6. oiii meuuuu bixinhooo mais lindo,vim visitar o espaço do meu outro bixinho,tá 10 esse blog,bjammmm lindaaa minha

    ResponderExcluir
  7. aown... eu quero ter um assim tbm!! Qndo tiver a minha casinha, quero ter um cachorrinho lindinho assim tbm.
    Sofia já tá me pedindo... rss

    ResponderExcluir