Páginas

segunda-feira, 8 de março de 2010

Perícia


Olá Pessoal.
Bom hoje segundona, dia de falar de cirurgia bariátrica e como anda o processo.
Pois bem... ando com pouca novidade pois estou numa faze de espera, mas hoje lego pela manhã foi minha perícia. A tão esperada liberação do meu convênio.
Ok, passei com o médico e tudo certo agora para variar é esperar.... esperar eles me ligarem para passar a data da cirugia, quando esta data for liberada começaremos psicóloga e nutricionista.
Então... vamos aguardar.
Bjsss e uma ótima semana



Um comentário:

  1. Oi Cris! Tenho te acompanhado bem quietinha por aqui e pelo blog do Oscar. Primeiro, obrigada pelas palavras de carinho e força pra ele. É muito bom vê-lo ler os comentários do pessoal no blog! E segundo, saiba que desde o começo, mesmo a gente não se conhecendo, estou torcendo pra que sua cirurgia seja um sucesso, viu? O que posso dizer? Eu que acompanhei o Oscar desde o comecinho sei o quanto foi fácil e o quanto está sendo gostoso cada quilinho perdido! É simplesmente fantástico comemorar com uma comidinha diferente (sim, a gente comemora comendo!!rsrsrs) cada etapa. Ontem mesmo fomos comer sushi. Não preciso nem falar que a quantidade é menor, mas nunca deixamos de viver os prazeres da comida rsrsrs!! Enfim, obrigada pela força e boa sorte com todas as etapas de uma nova vida que estão por vir!
    Há! Agradeço os elogios! E faço vendas a domicilio, mesmo. Não tenho loja mas tenho um ateliê na minha casa. Pode me visitar quando quiser! E se quiser reunir umas amigas eu levo minhas peças e a anfitriã da casa ganha uma peça minha! (olha que jabasão de graça, rsrsrs)
    Beijos
    Paula

    ResponderExcluir