Páginas

quinta-feira, 18 de março de 2010

Presentinhosss

Voltei, segundo post de hoje.
Não podia passar em branco duas surpresas que tive hoje.

A primeira:
Visita ilustre no bloguito... ontem meu maridex visitou o blog e surpresaaaa deixou um coments...
Amo vc um tantaum de bastante

A segunda:
Presente da Dani queridinha que hoje faz niver, aliás... ela não o estomagozinho dela está de niver... 3 meses...



Regras:

1. Copiar o selinho

2. Linkar a pessoa q te indicou

3. Indicar 5 amigas e avisa-las

4. Indicar 5 coisas q te ajudam nessa batalha diaria


Indico para as amigas blogueiras abaixo:

Oscar
Lilith
Wilna
Cris Fênix
Carol

O que me ajuda na batalha diária:
  1. A vontade de ter uma vida saudável
  2. Minha mãe
  3. Meu marido
  4. A alegria de viver
  5. Mundo blogueiro.
São só 5? Teria bem mais pra falar... mas ok.

4 comentários:

  1. Oi Cris, amei o blog está lindo!
    Já o linkei com os meu favoritos.
    Obrigada pelo selinho e por ter lembrado de mim. Me desculpe por nao publica-lo, pois já o publiquei na postagem anterior.
    Realmente nossa família é um vício.
    Eu amei as fotos dos banheiros, é um mais lindo que o outro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuu!
    Que honra..te mete hein?
    Ser citada no blog chiquetodo de Doan Cris!!!!
    beijo linda!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fico muito,muito,mas muito honrada de receber selinho... aff era um sonho e agora virou realidade!!! Obrigadaum querida,posto já no meu!!!
    Cheirooo

    ResponderExcluir
  4. Ô, Cris! Desculpa aí não ter visto/respondido antes. Só vi hoje... Acho que minha caixa de e-mails deu pau...

    Bom, eu nunca recebi um selinho desses antes, mas acho tudo bem auto-explicativo. Se eu tiver alguma dúvida, eu grito... O único problema é que todos os blogs que eu conheço sobre o assunto já foram linkados... hehehe

    Brigado pela lembrança e vou tentar postar hoje mesmo a resposta.

    ResponderExcluir