Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

A comédia

No dia 27/04/2010 (aqui) contei para vocês sobre o e-mail que encaminhei ao meu plano de saúde e sobre minha ligação na ANS, pois bem depois de dois meses de espera não que eles responderam o e-mail?

Vou colocar aqui para vcs se divertirem, sim poruqe isso para mim foi "A" comédia.





Re: Ao Plano de Saúde do Hospital Beneficência Portuguesa.‏
De: sac@beneficenciacamp.com.br
Enviada: quinta-feira, 29 de abril de 2010 13:06:32
Para: Cristiane Carvalhaes

Sra Cristiane, bom dia!
Agradecendo seu contato, informamos que o seu pedido de cirurgia esta autorizado por gentileza retirar o mesmo na Central de Atendimento - Rua Marechal Deodoro, 338 de 2ª a 6ª feira das 08:00 às 09:00 hs e das 15:00 às 17:00 hs.
Nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos caso necessário.
Att,
Darci Diniz
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente



Se eu soubesse que dessa maneira eles responderiam rapidinho assim teria feito isso antes.

Bem que a Dani disse rsrsrsrsrs



3 comentários:

  1. HAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHA
    DANI NÃO É VIDENTE MAS É UMA FOFA QUE SOFREU COM PLANOS!!!!
    HAHAHAHAHAHA
    VIU?
    BASTA DAR UMA PRENSA...E CUTUCAR A FERA COM VARA CURTA OU NÃO..HAHAHAHA
    HEI FAZ OS QUESTIONÁRIOS!
    EU ADOREI AQUILO!
    QUEROOO RESPONDER!!!!
    BEIJOOO LINDONAAA
    PERNA GROSSA??
    É DO MEU TIME ENTÃO!

    ResponderExcluir
  2. Amoooorrrr,
    que delícia!!! Finalmente chegou! estou muito feliz por vc! Todos os anjos dirão amém e tudo vai dar mais que certo!
    Te amo!
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Booh,
    PA RA BÉNS!!!
    Fico super feliz por vc!
    Uma conquista dentre tantas que vai ter após a operação!
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir