Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Oia nóis aqui traveis...

Depois de um período sem escrever aqui sobre a cirurgia bariátrica, há exatamente dois meses e dois dias quando escrevi sobre minha interminável espera estou aqui "traveis".

Pois bem, no dia 20/03 foi minha ultima ligação para o meu convênio para saber uma posição sobre a data da cirurgia.

Diante da minha frustração decidi que não iria ligar mais e que ia ESPERAR eles entrarem em contato.

Pesquisei, encontrei meio legais de brigar na justiça mas decidi que não que iria aguardar.

Esperei um mês e pasmem não me ligaram, decidi tentar mais uma vez entrar em contato, mas como ontem foi feriado então deixei para ligar hoje.

Falei com Ana que foi super simpática e ficou de verificar e retornar minha ligação amanhã.

Dessa vez fui calma e tranqüila ao telefone, afinal a Ana, a Tatiana, a Joana ou seja lá quem for que me atender não tem nada haver com tudo isso.

Pois bem vou aguardar até amanhã.

Mas e se não tiverem uma resposta?

Aí vou tentar falar com a médica responsável e se não conseguir falar com ela e nem resolver o problema vou entregar o meu propósito com Deus e juntamente com Ele decidirei o que farei.





Eu ando pela fé no filho de Deus...

Para que me afligir com o futuro e a ansiedade deixar dominar a minha alma se eu tenho a promessa que diz que o Senhor abençoará as obras das minhas mão?

Eu tenho que dar, só posso te dar, eu vivo pra dar graças á Ti Senhor.









3 comentários:

  1. Putz conheço essa novela.
    Amiga..eu ia num advogado.
    Até para assustar eles.
    Deixar barato não é bom prpá ninguém.;
    Eles abusam da nossa tolerância.
    beijo e sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Todos igais, mas no fim tenho certeza que vai dar tudo certo. Beijinho

    ResponderExcluir