Páginas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Respostas da Andréia

A Andréia é a mais nova seguidora do blog uhuuuuu seja bem vinda. Ainda não conheci direitinho o blog dela, mas a página tá aqui aberta é que vim correndo postar as respostinhas dela.

Andréia obrigada viu? Beijosssss


Nome: Andréia Guedes Serafim Moura

Blog: Magra: Andréia Guedes

Idade: 32

Já operou? Sim, 34 dias

Qual o tipo e Cirurgia? Capella sem anel

Quanto tempo pensou, pesquisou, estudou, analisou antes da cirurgia?

Comecei a pesquisar em novembro de 2009 e fiz a cirurgia em fevereiro

Como foi quando decidiu operar?

Quando o cardiologista me disse que era mais fácil morrer de HAS e diabetes do que da cirurgia

Contou para alguém? Quem? Qual foram as reações? Alguma reação negativa para você

No começo escondi até da minha família(não queria que ninguém tentasse me fazer desistir), mas depois abri o jogo com todo mundo e aí tem sempre aquele que pergunta se vc tem certeza que é isso mesmo.

Como reagiu diante das reações?

Tentei respirar fundo e não me estressar com ninguém pois eu sabia o que estava acontecendo comigo e tudo o que ainda aconteceria

Passou por alguma situação constrangedora? Se sim qual?

Depois de operada, tudo o que eu ia comer a minha mãe me falava a seguint frase: Você vai engordar tudo de novo, será que vc nõ tá comendo muito? ". Até que um dia eu explodi, no meio de todo mundo e disse a ela. Mãe eu não vou emagrecer por causa de vc que fica pondo olho gordo. Deixa eu emagrecer primeiro pra depois vc falar que eu vou engordar,nós podemos combinar assim. Depois disso eu não ouvi mais essa frase que ela dizia toda hora.

Algum conselho para quem ainda não operou referente á opiniões, conselhos, recomendações de pessoas leigas?

Só escute o seu médico, só ele sabe o melhor pra vc. Cada pessoa reage de um jeito a cirurgia. O meu ciru sempre diz: Andréia cirurgia bariátrica não tem receita de bolo. Cada um faz da sua maneira"

2 comentários:

  1. Hahahahahaha
    Adorei! Não é receita de bolo mesmooo!
    Vou lá conhecer ela.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Vendo o seu blog fico com vergonha do meu....É que não sei colocar selinhos figuras, peso, fotos nada,nadinha. Quero tirar um tempo pra aprender. Desculpas

    ResponderExcluir