Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Trago boas novas... EXTRA EXTRA EXTRA.

O post de hoje não seria essa, já estava pronto mas por motivo maior mudou...


8:30 da manhã ainda estava em minha cama enrrolando para levantar ( lembrem-se trabalho á noite então quando tenho a oportunidade de dormir na minha cama aproveito até o ultimo segundo) toca meu celular.

Olho na tela e vejo um número desconhecido e penso... não vou atender. Mas Deus sopra em meu ouvido ateeeeeeende.

- Alowwww?

- Cristiane?

- Oi. ( Oi é péssimo né mas é o sono)

- Meu nome é Karina, estou falando do Plano Beneficiência Portuguesa e ligando para avisar que sua cirurgia está liberada é só passar aqui e pegar a guia...

Uhuuuuuu acordei imediatamente e fiquei pensando se tinha acordado realmente se isso não era apenas mais um sonho dos quais tenho á meses... imediatamente liguei para o Billy e para minha mãe para contar a glória.


Se estou feliz? Estou radiante mas...

Liguei para a ANS para informar que eles entraram em contato como deveria proceder.
Fui informada que devo permanecer com a reclamação em aberto pois eles apenas liberaram mas ainda não executaram a cirurgia, que assim q a mesma for realizada entrar em contato.

Foi bom ouvir isso, voltei para a terra, pois estava nas nuvens, e coloquei meus pés no chão.


Liguei para a Claudia secretária do Dr. Vilmar e terça feira levarei a guia para marcarmos psicóloga e nutricionista.

Não é maravilhoso?
















Ps: Preciso de uma corda para me prender ao chão.

4 comentários:

  1. Não precisamos de corda Cris! Nosso Pai é o maior sonhador que já existiu e Ele sonha pra nós coisas que nem conseguimos pensar, imaginar, que dirá pedir! Entao, sinta-se livre pra viver nas nuves! bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaa!!!!!
    Mas, melhor esperar tudo correr certinho.
    Comigo foi assim..liberaram..e depois enrolaram um pouco as liberações com o hospital e tal..e eu fiquei ligando direto pro plano pressionando.
    Vai dar tudo certo amigaaaa!!!!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Viva!! Viva!!
    Vai dar tudo certo amiga!!!
    Como sempre digo:
    Deus é pai, não padrasto!!!
    Ele está contigo sempre.
    Cris participa tem um selinho pra vc no meu blog,aceita?
    Bjuuuss!!!
    Butterfly Ci

    ResponderExcluir
  4. Notícia boa ,amiga!!!! Já, já mais uma borboleta saltitante. Beijinho

    ResponderExcluir