Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

Você sabia?


Que apartir de Junho de 2010 todo plano de saúde terá a opção de procedimento cirurgico aberto ou via video laparoscopia?
Sabiam?
Eu não, acabo de saber pelo Renan atendente da ANS.
Pois é ainda estou com ele na linha abrindo uma reclamação do meu plano de saúde.
Quem disse q eu ia ficar de braços cruzados?
Quer saber o resultado dessa ligação? Aguarde cenas do próximo capítulo.



Ps: Liguei no meu plano e quem me atendeu foi uma tal de Paula, grosseiríssima, estúpida. Chega de passar por isso...

Ahhh tb mandei um e-mail para a Saúde Beneficiência... segue logo abaixo.


Artur Nogueira, 27 de abril de 2010.

Ao Plano de Saúde do Hospital Beneficência Portuguesa.


Em 17 de fevereiro de 2010 entreguei os documentos e pedido do procedimento cirúrgico de gastroplastia efetuado pelo Dr. Vilmar Trombeta no setor de liberação de guias e exames do Plano Saúde Beneficência.

No dia 08 de março de 2010, conforme agendado, passei pelo médico da perícia. Todavia, entrei em contato á fim de obter uma resposta inúmeras vezes, muitas delas atendida por funcionárias ríspidas em seu atendimento o que tem me causado grande frustraçãoe desapontamento, e até o momento não obtive qualquer resposta de V. Sª.

Solicito a resposta no prazo máximo de 72 (setenta e duas) horas, sob pena de ser considerado negado o procedimento e serem tomadas as medidas judiciais cabíveis, incluindo pedido de indenização por danos, denuncia na ANS e CRM.

Atenciosamente.
Cristiane...

Um comentário:

  1. Tá certa.
    Agora estou gostando.
    Chega destes planos abusarem, mau tratarem as pessoas.
    Não posso com isso!
    Eu até hoje desconfio que eles souberam de alguma forma que eu ia acioná-los judicialmente..
    hahahahaha
    beijooo

    ResponderExcluir