Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Bariátrica + psico





Vamos falar um pouco sobre a cirurgia bariátrica?

Então... ontem foi minha primeira sessão com a simpática Ivanimeire Grossi, psicóloga da equipe da Pró Gastro. Uma vaga que apareceu e acabei antecipando uma semana, Óóóóóóótemoooo.

Como ela mesma disse foi mais para ela me conhecer.

Algumas perguntas e respostas.

Ela me passou algumas tarefas para casa.

Entre elas ler a Revista Obesidade disponível no site da Pro Gastro e entrar no site do Instituto Garrido.

Serão 5 sessões com a psico, a segunda se não me engano falaremos sobre a dieta que terei que seguir, a terceira será uma aulinha sobre a cirurgia, a quarta eu estou de fora e quem vai são duas pessoas da família, provavelmente Mamys e Bi e a ultima um geralzão para tirar dúvidas.

Um comentário:

  1. bacana
    Bem interessante.
    Comigo foi sem graça...
    Hahahahha
    Sorte que a fofa aqui...tem uma cabeça boa e no lugar! ( Mais ou menos abafa!)
    Te mete guria!
    beijo

    ResponderExcluir