Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

Enquete... S.O.S... respondam plsssss



Ok, antes que a Dani me mate via e-mail vamos aos questionários.

Meu momento agora é o Psicóloga e Nutricionista.

Meu querido maridoco me pergunta o que será que a nutri vai te falar? Será que ela vai te dar uma dieta pra seguir antes da cirurgia? Será que você vai poder continuar comendo isso depois que passar pela nutri... enfim. “N” questões que ele nem imagina que também passam na minha ilustre cabecinha mas que ele não entende que é a primeira vez que estou passando em uma nutricionista antes de operar ( passei em outras mas o objetivo era DIETA)

Por essas e tantas questions que se passam em nossa mente vamos ao nosso segundo questionário ( que ainda vão ter muitos, ainda mais pq minha salve salva amiga internauta q todo dia está aqui me apoiando adorou responder, que corto o pescoço mas não digo que é a Da... ops quase falei :P )

Então vamos lá:

1. Quantas sessões de psico e de nutri você fez antes da ciru?

2. Como foram as sessões com a psico?

3. Como foram as sessões com a nutri?

4. Você teve que passar por alguma dieta antes da cirurgia?

5. Você treinou mastigação? Como foi? Como deve ser uma boa mastigação pra você?

6. Antes da cirurgia você teve que emagrecer? Se não teve emagreceu só com algumas mudanças sugeridas pela nutri?

7. Algo de interessante que você gostaria de contar sobre suas sessões de Nutri e Psico?

8. Você acha que a Cris passa no exame psicotécnico para a cirurgia? Kkkkk cuidado com a resposta hein ... hunf

Lembrando que as questions são para todas aquelas ( aqueles não se esquecendo do nosso amigo Skar) que passaram por esse momentos e gostariam de me dar um help.

As respostas vcs podem me mandar para: cris_angel79@hotmail.com





Ps: Por via das dúvidas estou me despedindo de alguns alimentos por ex comprei um rocambole de chocolate :”) que vergoooooooooooooooooooonha mas é o ultimo de um longo período.

3 comentários:

  1. SEREI A PRIMEIRONA DE NOVO????
    FUI ANTES???
    NÃO ME LEMBRO... FUI A SEGUNDA..LEMBREI!
    HAHAHAHAHAHA
    BEIJOOOO

    ResponderExcluir
  2. Ola,
    Adorei a ideia...
    Eu vou me operar na segunda feira dia 10/05 se você autorizar eu respondo o questionario.
    Beijos
    Ja estou te seguindo e te add no msn.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Opa, Cris! Vou responder a jato, já que eu tô de cama mesmo... Mas, se você não se incomodar, já que eu achei pertinente, vou responder num post no meu blog, pode ser?

    Abraços, e parabéns pela aprovação na perícia!

    ResponderExcluir