Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

Pitacos da Ex Miss Pig



Ai vai o questionário..senão eu ia te matar mesmoooo por emailll! <<< Isso é só apra provar q ela ia mesmo me matar.

1. Quantas sessões de psico e de nutri você fez antes da ciru? Uma vez em cada uma. Achei pouco, perto de tantas sessóes que outros grupos fazem. Mas, eu cheguei dando a real de toda uma vida de gorda, desde a adolescência, e de todas as tentativas de emagrecimento, até com várias nutricionistas. Outra, sabia exatamente tudo sobre a bariátrica, Estava há meses pesquisando e escolhendo a equipe. Fui à 3 grupos de obesidade antes de decidir. Mostrei bem prá psicóloga que a fofa era gorda mas não maluca.

2. 2. Como foram as sessões com a psico? uma sessão como eu disse..de 2 horas mais ou menos. Conversei quem eu era, o que eu buscava, meus anseios, meus desejos. E o que eu esperava pós cirurgia.

3. 3. Como foram as sessões com a nutri? Uma sessão de 1 hora. Contei tudo que eu comia. Tudo que eu fiz prá emagrecer até então.

4. 4.Você teve que passar por alguma dieta antes da cirurgia? Sim. Não dieta...rigorosa. Um cardápio leve afinal vem uma cirurgia no estômago né? Eram 3 dias antes..mas, como eu sou mega ansiosa.

5. 5.Você treinou mastigação? Como foi? Como deve ser uma boa mastigação pra você? Não treinei nada. errado achei isso. Fui perguntar prá minha amiga que tinha operado com outra equipe e aprendeu e fui viver a experiência sozinha e corajosa! hahahahahaha

6. 6.Antes da cirurgia você teve que emagrecer? Se não teve emagreceu só com algumas mudanças sugeridas pela nutri? 4 kilos decorrente de uma diarréia aguda, que até medicação tive que tomar. Mas, por stress somente. O plano de saúde me estressou ao extremo.

7. 7. Algo de interessante que você gostaria de contar sobre suas sessões de Nutri e Psico? A psicológa no decorrer da conversa..perguntou se a relação ia bem em casa. E me contou que os maridos depois da cirurgia, com a rápida mudança ficavam inseguros, ciumentos etc... na boa, eu achei que era mentira, bobagem. E não é que eu passei, passo, por isso???? Super verdade! Se cuidem os marido piram mesmooo!

8. Você acha que a Cris passa no exame psicotécnico para a cirurgia? Porque não passaria? És uma maluca que tem 2, 5 kilos acima do peso???? daquelas idiotas que pensam que bariátrica é prá isso? Sensatez, clareza e determinação...isso tens que ter e mostrar lá! Vai passar e ponto final!




Me ajude vc tb respondendo o post abaixo.

Bjsss


Ps: Daniiiiiiiiiiii brigaduuuuuuuuu mais uma vez

2 comentários:

  1. Huruuu!!!
    Amei..primeironaaa
    hei vc esqueceu uma frase noi lance da dieta...que eram 3 dias antes..mas eu fiz mais dias antes..hahahahaha Ficou meio sem sentido sem esta parte..hahahahaha
    beijooooo ....eu ia te matar!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cris, te enviei as respotas pelo e-mail.
    Beijos

    ResponderExcluir