Páginas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

ai ai ai

Pois é galera, faltando 5 dias para a ciru, fui á minha consulta com a anestesista e com o cirurgião.
Td certo, td pronto e na volta pra casa começo a sentir sintomas de gripe.
Aiiii meu Deus
Gripe não
Farmácia: Me vê um redoxon e um resfenol.
Resfenol tem Acido Acetil Salicílico? Nãi. Então é esse mesmo.

Festinha de ontem:
Dia inteiro arrumando os preparativos sozinha... acabada.
A festa foi muito bacana, detalhes no próximo post.
Duarante a festa: Cris toma chá de gengibre q vc sara rapidinho....

Ok arrumei o gengibre com minha vizinha.
Tomei o chá e cama...

Tô melhor, mas ainda tossindo e ainda com voz de gripe, de fanha.
Esqueci os papeis para a presentar no dia da internação no consultório. ( Só eu mesmo neh)
Vou ter q ir lá depois do jogo pegar.

Mas e a gripe? Que eu faço? Será q consigo operar segunda? Será q melhora.
Em nome de Jesus.
Bjsss

2 comentários:

  1. FALAOU COM TEU MÉDICO?
    TEM QUE FALAR E VER O QUE ELE ACHA.
    ESSAS AUTOMEDICAÇÕES...ME DÉ MEDO.
    E OUTRA GRIPE É VÍRUS E TAL..CHÁ NENHUM CURA ISSO FLOR... É CICLO E DEU.
    HAHAHAHAHA
    MAS, VAI DAR..TE CUIDA BEM ESTES DIAS.
    ESTAREI TORCENDO POR TI
    BEIJÃOOOOO AMIGA

    ResponderExcluir
  2. Minha médica com certeza não operaria...mas até lá vc sara. Beijinho

    ResponderExcluir