Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Contagem regressiva apartir das 24:00 de hoje.


Olá pessoal...
Vim contar sobre ontem, sim ontem... foi corrido só agora tive tempo de parar pra contar.
Ontem foi minha ultima sessão com a psico. Infelizmente pq adorei conhecer a Meire e adorei conversar com ela e felizmente pq isso é sinal q tô liberada ( pela psico) para operar...


Dia 3/08 é meu niver.
Vou estar na dieta pastosa.
Um dia antes tenho retorno com a psico.
Comemorar niver com purê?
Ah nw né...
Então vamos comemorar antes? (idéia da mamys)
Adorei vamos, vamos
Dia 24/06, 4 dias antes d ciru.

Segunda-feira ultima sessão com a nutri.

Quarta-feira ultima consulta com o cirugião e consulta com o anestesista.

Genteeee tá chegando...

Contagem regressiva apartir das 24:00 de hoje.


3 comentários:

  1. Ihhhhhhhh... dia 24 vai ter bolo, né? huuummmm...
    Êta, caracas... vc vai operar um dia antes da Lu... coincidência da zorra! Muiiiiiito legal!
    Boa sorte e feliz aniversário adiantado!!!!rsrsrs...
    Também estou dentro dessa contagem contigo!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. AMIGA QUERIDA
    TÔ PERDIDA..QUANDO TU OPERA???
    CREDO PASSOU CORRENDO..QUANDO É???
    ME FALA..
    ESTAREI AQUI TORCENDOOOO
    BEIJOS CRIS

    ResponderExcluir