Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Eu precisava ...

Então...
Conheci a Miss Pig.
Nessa vida blogueira.
Me identifiquei.
Adorei
E amei...

Adorei a idéia do Personagem... Miss Pig.
Achei fofo e fashion.

Fui pra Sampa na casa da minha prima.
Ela estudava e seu caderno era lindo.
Nele habitavam dois porquinhos.
Ahhh q lindo.

Queria um "personagem" no meu bloguinho
Algo semelhante á um porquinho.
E o que me veio na cabeça?
Um porquinho? Pq não dois?

Será eu e o Bi?

Será uma homenagem a Miss Pig?

Bingoooo.




Obs: Miss Pig, minha ídola kkkk... qdo crescermos queremos ser como vc...

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHA
    VOU PENSAR QUE É HOMENAGEM TÁ?
    TÔ ME ACHANDOOOO!@
    MONOKURO BOO É FOFO MESMO!!!!
    FICOU LINDO
    PARABÉNS LINDONA
    BEIJÃO
    OBRIGADA PELOS ELOGIOS....

    ResponderExcluir
  2. DONA GONORANTEEEEE!
    HAHAHAHAHAHA
    VC VAI NO MURAL COLOCA TEU NOME E EMAIL VAI ESCREVER O RECADO ONDE DIZ MENSAGEM E CLICA LÁ EM ENVIAR
    PRONTO!
    FÁCIL MENINAAAA
    BEIJOOOO
    AHH O TRECO DO VC VAI GOSTAR VC PROCURA NA NET ISSO: LINK WITHIN..LÁ TU FAZ CADASTRO E PEGA O CÓDIGO E COLA AÍ NO BLOGGER.
    QUALQUER COISA TE AJUDO
    BEIJO

    ResponderExcluir