Páginas

domingo, 13 de junho de 2010

Não... eu PRECISO, eu TENHO que falar.

Transtorno alimentar caracterizado por limitação da ingestão de alimentos, devido à obsessão de magreza e o medo mórbido de ganhar peso.
E ou uma perturbação significativa na percepção do esquema corporal, ou seja, da auto-percepção da forma e ou do tamanho do corpo.




Ok... entendemos o q é BULEMIA certo?
Mas pq estou falando disso?
Tenho outro blog (Pitacos da Cris) onde falo sobre makeup, estava olhando os blogs relacionados ao meu e me deparei com um onde havia uma foto de dois pratos contendo em cada um:
Uma linguiça ( dessas de espeto de churrasco)
E um queijo coalho ( desses TB de churras)
No post em questão não havia texto apenas o título: Programa de Gordinha Tensa ( não vou colocar o link do blog pois não acho necessário).
Ok fiquei pensando, será q ela está acima do peso? Vou dar mais uma olhadinha no blog para ver se tem alguma foto pessoal.
Não precisei ir muito longe, logo abaixo havia um vídeo de make onde ela aparece.
A príncipio confesso, veio uma revolta:
- PQP puta menina magrela, q chega aparecer os ossos da maçã do rosto... Tá tirando uma com minha cara né? Com a cara das gordinhas.
Me levantei revoltada e chamei meu marido pra ver.
Mas fiquei pensando será q ela se encaixa nesse vídeo acima?


Obs: Confesso que as vezes não consigo ver isso como doença, mas sim como uma PUTA de uma frescura...



Passado 10 minutos que publiquei esse post... voltei para adicionar isso:

Aiiiiii eu tô vendo o vídeo da menina... e minha pergunta está respondida... é frescura pura.
Sabe adolescente que fala..
Tipow...Como assim? Hã?
Lembram da personagem da Ingrid Guimarães? É a própria... acredito que Indrig se inspirou nos vídeos dela...
Quer saber de quem eu tô falando? Vc quer ter o desprazer de ver isso? Me mande um e-mail q te mando o link...

cris_angel79@hotmail.com

2 comentários:

  1. hahahahahaha
    Putz
    Me irrita tanto isso!
    Depois as gordas que são malucas, obssecadas!
    Magras são malucas também!
    Triste isso..lamentável.
    beijos lindona!

    ResponderExcluir
  2. Conseguistes colocar o trequinho..
    bom
    beijos

    ResponderExcluir