Páginas

sábado, 26 de junho de 2010

Pitacos da Fabíola

Aqui vãos as respostas da Fabiola
Obrigada pela força e pelas orações desde já.

Cris,
Respondendo aos seus questionamentos...
1. Métodos contraceptivos. Algo mudou? No meu caso diz que: Prefira métodos de barreira, a pílula anticoncepcional só é eficiente após estabilização da perda de peso, cerca de 18 meses. Mas eu sempre usei o Perlutam injetável e aí? ( Essa nw vale para o Oscar kkkk)
Eu já fiz ligadura de trompa. Não vou poder falar sobre anticoncepcional pra vc.

2. Namoradas (os), maridos, esposas? Como é relação deles com as mudanças? Se tornaram mais ciumentos?
Meu marido está me achando cada vez mais linda. Claro que há ciúmes, mas isso sempre houve. Procuro não dar motivos pra que ele fique enciumado.

3. Como foi sua fase de dieta líquida?
Essa é a fase mais chatinha, mas passa rápido a fase que apenas pode tomar isotonicos, água de coco e afins, logo, a diteta líquida ganha um sabor especial de caldinho salgado e tudo fica muito bom! Digo que é o manjar dos deuses....
4. Como foi sua primeira refeição sólida? O que comeu?
Minha primeira refeição sólida eu acho que fiquei entalada, mas nada que me fizesse vomitar. Apenas fiquei com a sensação de que havia comido um boi inteiro. Comi arroz, feijão e carne moída.

5. Voltando a dieta líquida, indique receitas de sucos ou caldos.
Não tenho mais as receitinhas da Mari - minha nutricionista. Que pena! Não vou poder te ajudar nisso também. Mas, peça pra sua nutri passar receitinhas variadas que ela passará
Olha, a única coisa que vc tem que lembrar disso tudo é que o minuto seguinte sempre será melhor do que aquele que passou.
Força na peruca e vamo que vamo rumo à felicidade.
Beijinhos,
Fabíola

Nenhum comentário:

Postar um comentário