Páginas

domingo, 27 de junho de 2010

Pitacos do Oscar



1. Métodos contraceptivos. Algo mudou? No meu caso diz que: Prefira métodos de barreira, a pílula anticoncepcional só é eficiente após estabilização da perda de peso, cerca de 18 meses. Mas eu sempre usei o Perlutam injetável e aí? ( Essa nw vale para o Oscar kkkk)
Well... nem vou responder...

2. Namoradas (os), maridos, esposas? Como é relação deles com as mudanças? Se tornaram mais ciumentos?
Eu e Paula estamos super bem. A Paula me ajudou muito desde o começo, e esta super orgulhosa. Verdadeira lua de mel. Não se preocupe não, se vocês mantiverem o diálogo, não tem segredo.

3. Como foi sua fase de dieta líquida?
Semi-difícil, mas curta. Aliás, pareceu mais curta do que eu esperava. Na hora que eu vi, já tava comendo polenguinho. Um conselho: Evite a praça de alimentação dos shoppings. Eu fui e sofri. Nada que dê pra se preocupar, mas evite.

4. Como foi sua primeira refeição sólida? O que comeu?
A primeira coisa sólida que eu comi foi um pedacinho de uma batata daquelas de carne de panela. E queijo branco, e polenguinho.

5. Voltando a dieta líquida, indique receitas de sucos ou caldos.
Receitas? Fuja delas. O segredo é fazer cada dia diferente. NADA NO MUNDO continua gostoso depois de um mês de refeições repetidas. Variedade é tudo. No caldo, o que eu mais gostei foi quando o carboidrato era batata doce. Dá uma consistência espetacular, e o sabor é diferenciado. Macarrão também é ótimo. A melhor carne pra mim foi a de frango, e a couve, além de muito boa, dá um toque especial. Não deixe faltar.

Outra coisa: Na hora em que vc puder comer comida pastosa, derreter um pedacinho de chocolate diet (alpino, no caso) junto com o mingau de maizena é sensacional. Também funciona com suco de morango (bem peneirado, é claro) ou qualquer outro suco.

Sei lá, espero ter ajudado

Boa sorte, e mantenha contato!

Abração!

Oscar


Vlw Oscar, obrigada mais uma vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário