Páginas

sábado, 26 de junho de 2010

Ultimos acontecimentos véspera de cirurgia

Quinta foi dia de festinha aqui em casa.
Dia de receber os amigos, a família, pessoas especiais que dividem e compartilham comigo todos os meus momentos.
Na alegria do encontro e por estar tão gostoso esqueci de tirar fotos, só lembrei de tirar dos preparativos. Mas enfim foi MUITO BOM.
E confesso comi bolo de brigadeiro e marshmalow ( um pequeno pedaço mas comi) e duas mini tortinhas de marucujá e de limão.

Quanto a gripe, essa passou.
Apenas uma tosse agora, mas q a atenção esta redrobada para q ela passe até segunda.


Pois é, passou rápido, já é segunda.
Interno ás 7:oo e a ciru está marcada para a tarde a hora certa ainda não sei.

Amanhã cedo 4 colheres de sopa de Leite de magnésia. ( o resultado vcs jah sabem neh)
Dieta líquida até as 22:00 depois disso jejum TOTAL até a hora da ciru.

Na minha ultima consulta com o médico tiramos fotos de corpo inteiro ( uiiiii) e depois ele me encaminhou para a secretária.
Muito papel, muita explicação mas UM deles ela falou pra eu ler em casa e com paciência.
Dúvidas? Sim. Poucas mas elas existem mas pretendo tirar com o médico na segunda feira, mas para terminar a fase pré operatório vamos fazer mais algumas questions? Assim quem sabe vcs não me ajudam.E como sempre: Mandem para o e-mai, cris_angel79@hotmail.coml q eu publico ( a Dani adora isso) kkkkk

1. Métodos contraceptivos. Algo mudou? No meu caso diz que: Prefira métodos de barreira, a pílula anticoncepcional só é eficiente após estabilização da perda de peso, cerca de 18 meses. Mas eu sempre usei o Perlutam injetável e aí? ( Essa nw vale para o Oscar kkkk)
2. Namoradas (os), maridos, esposas? Como é relação deles com as mudanças? Se tornaram mais ciumentos?
3. Como foi sua fase de dieta líquida?
4. Como foi sua primeira refeição sólida? O que comeu?
5. Voltando a dieta líquida, indique receitas de sucos ou caldos.

2 comentários:

  1. Acabei de enviar as repostas pro seu e-mail.
    E, moça!!!
    Tá chegando... vc vai virar uma linda borboleta!!!!
    Força na peruca e vamo que vamo!!!

    ResponderExcluir
  2. Resposa 01: não uso anticoncepcional ainda, antes da ciru n evitava... to com consulta marcada pra ginecologista, aí te conto.
    Resposta 02: meu marido tá adorando a esposa ficar mais magra... ele tem me elogiado sempre.
    Ciumes ainda n sentiu, ainda n tivemos nenhuma situação que o fizesse ficar.
    Resposta 03: Minha rimeira sólida foi frango com arroz papa. Comi muito pouquinho e mastiguei muito. Não entalei.
    Resposta 04: suco de melancia: só pasar a fruta sem água no liquidificador e coar.
    Amiga é a coisa mais gostosa e refrescante da minha dieta liquida.

    Um beijo e qq coisa tô aqui, torcendo pra vc.
    Beijoks

    ResponderExcluir