Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Saudade

Gentemmmm realmente eu tava sumida.

Que vergonha...
Mas td bem estou de volta.

Pois vamos lá...
Dia 02/06 fui á Psico e conversei com ela sobre meus "medos"
E chegamos á conclusão que esses "medos" são comuns em qqr ser humano que passa por uma cirurgia.
Ok sou ser humano, ok vou passar por uam cirurgia... td certo.

Dia 07/06 mamys e Billy passaram coma Meire.
Segundo eles (eu não presenciei a conversa) tudo tranquilo.
Adoraram ela
a conversa
as informações...
Td certo.
Logo depois eu entro na sala da Cintia (nutri)
Ebaaa parabéns sua dieta está LINDA, foi o que ela disse ao ver o qeu comi nos ultimos 15 dias.
Dei uma pisadinha na bola, comi MC Donald's, mas conversamos e isso não vai se repetir.

No fim de semana minhas primas e minah tia estiveram aqui.
Resultado almoço em família.
Eu levei.
Mousse de chocolate
Mousse de limão
Mousse de maracujá.

E de quebra fiz um pudim INTERINHO para o Billy.
E pasmem e acreditem, não comi NADA nem se quer provei.

Estou bem...
Bem ansiosa kkkk
Contando os dias.
Falta 19...



Um comentário:

  1. HAHAHAHAHAHA
    PARABÉNS!!!!
    COISA SÉRIA TODAS AS AMIGAS BLOGUEIRAS ESTÃO OPERANDO.
    HAHAHAHAHA
    VIU?
    TUDO DEU CERTO.
    VEM AQUI ANTES DE IR PRO HOSPITAL.
    BEIJOS CRIS

    ResponderExcluir