Páginas

domingo, 27 de junho de 2010

Pitacos da Wilna

Segue as respostas das questions da querida Wilna, porém ela esqueceu de responder a de número 3... rsrsrs mas no problem.
Obrigada Wilna. Bjsss


1. Métodos contraceptivos. Algo mudou? No meu caso diz que: Prefira métodos de barreira, a pílula anticoncepcional só é eficiente após estabilização da perda de peso, cerca de 18 meses. Mas eu sempre usei o Perlutam injetável e aí? ( Essa nw vale para o Oscar kkkk)
R. não uso anticoncepcional ainda, antes da ciru n evitava... to com consulta marcada pra ginecologista, aí te conto.

2. Namoradas (os), maridos, esposas? Como é relação deles com as mudanças? Se tornaram mais ciumentos?
R. meu marido tá adorando a esposa ficar mais magra... ele tem me elogiado sempre.

3. Como foi sua fase de dieta líquida?
R.

4. Como foi sua primeira refeição sólida? O que comeu?
R. Minha primeira refeição sólida foi frango com arroz papa. Comi muito pouquinho e mastiguei muito. Não entalei.

5. Voltando a dieta líquida, indique receitas de sucos ou caldos.
R. suco de melancia: só pasar a fruta sem água no liquidificador e coar.

Um beijo e qq coisa tô aqui, torcendo pra vc.
Beijoks

5 comentários:

  1. Oi Cris, não entendi. Vc vai fazer a cirurgia?

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaa!!!!!
    Como eu não entro na net no findi..só ví agora teu pedido. Será que tu tá se operando hoje..ou dando baixa????
    Responderei as perguntas e espero que te ajude depois..estarei torcendo muito hoje por ti.

    beijãoooo lindona

    ResponderExcluir
  3. Cris, boa sorte na sua cirurgia, vai dar tudo certo! Se precisar de qualquer coisa entre em contato. Tô aqui na torcida.
    bjsd
    Lilith

    ResponderExcluir
  4. Respondí:

    1. Métodos contraceptivos. Algo mudou? No meu caso diz que: Prefira métodos de barreira, a pílula anticoncepcional só é eficiente após estabilização da perda de peso, cerca de 18 meses. Mas eu sempre usei o Perlutam injetável e aí?

    R. Parei de tomar pílula no dia da cirurgia e retomei 1 mês depois. Por medo mesmo. Mas, os médicos não queriam que eu parasse. A questão dos anticoncepcionais é controversa. Muitas pessoas falam que não absorve e tal. Meus médicos, gineco,clínico e cirurgião disseram que é mito. Que funciona tudo igual. Eu uso pílula (Cerazzette- pílula interrupta..uso há anos). Faz 6 meses que estou operada e não fiquei grávida não.Procure seu gineco e a equipe que vai te operar. Não faça errado em querer seguir o que o povo usa. Nada de auto medicar-se!

    2. Namoradas (os), maridos, esposas? Como é relação deles com as mudanças? Se tornaram mais ciumentos?
    R. Meu marido passou por isso. Teve medo, ciúmes, e começou a se achar feio e gordo. Depois de ir comigo na reunião dos operados mudou totalmente. Está confiante, me incentivando direto e dizendo para todos que foi a cirurgia algo maravilhoso para mim.

    3. Como foi sua fase de dieta líquida?
    R.Muito normal. Muita sopa bacana que a sogra fez. Isso passa rápido nem te estressa.

    4. Como foi sua primeira refeição sólida? O que comeu?
    R. Não em lembro. Foi Guisadinho,( era carnes moles trituradas), e alguma outra coisa.

    5. Voltando a dieta líquida, indique receitas de sucos ou caldos.
    R. Ervilha ( ferve com uma carne..depois tritura e coa); canja ( a mesma coisa), sopa de feijão ( a mesma coisa..tudo triturado e coado). Sucos,eu tomava industrializado..e muito gatorade ( que eu comecei a amar com esta dieta)

    ResponderExcluir
  5. 1. Métodos contraceptivos. Algo mudou? No meu caso diz que: Prefira métodos de barreira, a pílula anticoncepcional só é eficiente após estabilização da perda de peso, cerca de 18 meses. Mas eu sempre usei o Perlutam injetável e aí?

    R. Não uso! kkkkk

    2. Namoradas (os), maridos, esposas? Como é relação deles com as mudanças? Se tornaram mais ciumentos?
    R. Bom, namorado... marido... rsrsrsr tbm naum tenho... tenho meu ficante... ele ficou preocupado sim...chegou até me falar se depois q eu ficasse magra e mais bonita do que já sou nós iriamos continurar ficando... axei isso o maximo... rsrsrs

    3. Como foi sua fase de dieta líquida?
    R.Muito dificil... chorei muito qndo sentia o cheiro de alguma coisa...a primeira semana foi brava... mas depois q entrou o caldinho de feijão nossa adorei...

    4. Como foi sua primeira refeição sólida? O que comeu?
    R. Ainda naum estou nessa fase... hj entrei na IV fase da minha dieta a pastosa... comi aquela papinha de nenem da nestle... maça raspadinha e pera...e mais tarde vou comer um polenguiho light...hummmmmm não vejo a hora!!!

    5. Voltando a dieta líquida, indique receitas de sucos ou caldos.
    R. Bom, como eu detestei essa fase o unico caldinho q eu indico é o de feijão... esse sim eu adorei...

    ResponderExcluir