Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Terceira postagem de hoje - Nutricionista, um mês de operada

Ontem, dia 28/07 meu novo EU, meu novo estomago, minha ciru, seja lá como for rsrs completou um mês.
E para comemorar fui a nutri...


(Dra. Cintya não tem nada semelhante com dra. Lorca)

... e nada melhor nesse momento como alterações no cardápio certo? Certo mas não tão certo assim.
Melhor presente foi na balança e na saúde.
Perdi em um mês 8,3 % do meu peso corporal, estou com 107,2 Kg.
Perdi 10 quilos em um mês. Lembrando que antes da ciru já havia perdido 3kg, somando tudo, eliminei 13 kg.

A mudança no cardápio:

Consistência: Mole
Duarante essa semana foi liberado carne de panela bem cozida, carne moída, legumes bem cozidos, bisnaguina,arroz papa, caldo de feijão.

Tudo que não for duro e seco. Esse começam apenas na semana que vem.

Chegando em casa fomos comemorar.
Fomos á pizzaria a principio tomaria apenas um suco, mas pedi um esfiha de beringela com catupiry e comi apenas o recheio... que delícia, que saudade. O mais incrível? Comer uma esfiha e sair satisfeita.

PERFEITO.

presente do maridão

Então...
Dia 3 de agosto, daqui quatro dias compelto 31 aninhos e como diz a Cau no seu ultimo post é nos 31 anos que a mulher atinge o auge de sua beleza.
Pois é, Aniversário = Presente.
Semana passada meu maridoco resolveu antecipar meu presente de niver.

E vamos ao presente?


Sim sim um Notebook HP Pavilion dv4-2115BR Athlon II Dual Core M320 2.1GHz 4GB 500GB DVD-RW Webcam 14,1" Windows 7 Premium 64-Bit ...
Que? Falei grego? Então tá vamos ao que interessa para nós mulhereskkkk
Tem webcam, tem controle remoto, tem o ultimo windows, tem bluetooth, tem televisão e é branquinho e lindinho.

Eu já tinha um note, veinho de guerra, mas queria muito um super mega ultra note e meu bixinho me deu.

AMO TE BI, muito de bastanteeeeeeeee

Mãe é mãe, o resto é BOBAAAAAGEMMMMM




BOOOOMMMMM DIIIIIAAAA
Tenho muita coisa pra contar... por onde começo?

Bom já comentei aqui que minha mãe praticamente mora em São Paulo.
Na verdade a casa dela aqui em minha cidade, mas ela trabalha em Sampa, então mora lá também e vem para cá toda semana ou no máximo á cada 15 dias.
Pois bem, em sua penultima vinda aqui em AN, fazia uns 15 dias que ela não me via, e hj em dia adoro ver a reação dela.
Antes a reação era um olhar desapontado, um balançar da cabeça e a frase: Nossa como vc está engordando.
Isso acabava comigo.
Hoje a reação é:

NOOOOOOOOooooossa filha como você tá maaaaagra. ( E eu claro adoooooro isso)

Segunda de noite ela chegou aqui e a reação não foi diferente.
Na terça pela manhã saimos juntas, ( pois qdo ela está aqui grudo na bixinha rsrsrs) e toda hora via no olhar dela de admiração a empolgação e a felicidade em ver que estou emagrecendo e ficando saudável.
Seria injusta se falasse que minha mãe é a minha maior insentivadora, afinal o Billy todo dia me insentiva, me elogia, me coloca lá em cima. Mas mãe é a mãe né?

Á ela, devo tudo, á ela sou grata á tudo, amo de paixão Dona Graki ( apelido que meu irmão mais novo colocou nela).

Ok tenho mais coisas para falar mas decidi agora no final desse post fazer um post para cada assunto. Bjsss

terça-feira, 27 de julho de 2010

Me sinto envergonhadééérrima

Mais uma postagem no dia de hoje por um motivo justo, justíssimo.
Aconteceu algo que eu abomino quando fazem comigo.
E de maneira justa e carinhosa fui chamada atenção.
E por isso venho me redimir.

Se tem algo que eu abomino é alguém me add no msn e depois de um tempo eu vou falar com a pessoa e ela NUNCA me responde.
E qdo mandam convite no orkut sem nenhum recado, vc aceita e a pessoa NUNCA escreve pra vc mas vive te xeretando?

E qdo vc SEMPRE visita um blog deixa recado e a pessoa tb nw responde??????
Aiiii q vergonha, mas foi isso q aconteceu.

Desculpem ás várias pessoas que não respondi os comentários, prometo que apartir de hoje me policiarei e serei mais presente.

Obs: Quer ver o puxão de orelha? veja o comentário da querida fadinha no post abaixo.

Fadinhaaaa, jah falei hj q te amo? s2

Dia de faxina

Enquanto a Rose faxina a casa eu aqui no blog estou tirando o pó e as teias de aranha, pois notei que devido a gripe abandonei o bloguito.

Pra começo de conversa, recebi visitas novas e isso me deixou estremamente feliz.

Bell, como foi bom ler seu comentário. E relamente Mary Kay é td de bom neh kkkk mas e seu blog? Tem? Venha mais vezes e não deixe de comentar tá?

A Gi que hoje está no seu primeiro dia de operada, ela operou ontem com o mesmo médico que e eu, por isso estou confiante que está tudo bem, mas continuo orando por ti Gi, e te desejando força e tudo de melhor na recuperação.

A Borboletinha do blog Fábrica de Borboleta. Obrigada pela visita querida e como disse, estive afastada de tudo isso devido uma gripe que me pegou e feio então ainda não tive tempo de ler seu blog mas já está nos meus favoritos e vou adiciona-lo na minha listinha aqui do lado.

A Talita Rustichelli, do blog Gordinha é o cacete (kkkkkk) muito bem vinda no meu cantinho logo também estarei passando no seu, já está salvo.

Pois é, hoje estou retomando os blogs, como disse peguei uma gripe violenta.

Quinta feira fui á Sampa com a Bru, a Eliz(mãe da Bru e minha mãe postiça) e a Maga (tia da Bru) a príncipio para pegar umas coisas no ap da Bru que está aqui de férias, mas chegando lá resolvemos ir á 25 de março, elas super preocupadas comigo mas fomos mesmo assim.

No sábado fui com minha mãe á Campinas (dirigindo, nem sabia se eu já podia, esqueci de perguntar isso ao médico na minha ultima consulta) fomos na casa do meu irmão e delá fomos ao shopping.

Lembram que antes da ciru eu peguei gripe? Pois então os mesmo sintomas que senti ao sair do shopping naquela vez senti dessa vez e foi BATATA, gripei.

Resistência baixa, falta de vitamina e saracutiando que nem doida é isso que dá.

Mas ok estou melhorando e estou de volta. VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR.

Qto ás mudanças, as minimas são MARAVILHOSAS, o primeiro quiilo eliminado eu já notei diferença, e tem sido assim com cada grama, e comemorado muito. Vestir uma roupa e notar que ela está mais solta é espetacular. Isso nos deixa mais empolgada, mais feliz, mais realizada. Então não se espantem se eu colocar uma foto com 500gr á menos kkkk isso para mim foi uma vitória.

Obrigada tb ás amigas frequentes, Claudia, Dani, Carolzinha (perdidinha que se encontrou kkkk nw esqueço), SKR e Paula.

Obs: Atentando á pedidos vou colocar uma foto com uma roupitcha mais enxuta kkkk em breve.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Finalmente a quarta semana




Não via a hora.
Isso não tem preço.
É muito bom mastigar... mastigar trilhões de vezes. Eu quero mais é mastigar...
Café da manhã:100 ml de leite desntado com gotas de café.


Lanche das 10:00 : Polnguinho Light


Almoço: Purê de batatas...


Lanche das 14:00 : Uma fatia de queijo Danubio Light

Lanche das 16:00 : 1/2 Banana amassada
Janta: Purê de batatas ( amei)

Lanche das 20:00 : Papinha de maçã.


Ceia: Xícara de chá mate

Essa foi e ainda será minha refeição de hoje.
Oscar... realmente é maravilhoso comer um polenguinho. kkkkk

domingo, 18 de julho de 2010

Primeiro antes e depois

Antes e depois.
Tah, é cedo, mas notei algumas diferenças, em principal a barriga.
As fotos do antes foram tiradas no dia da ciru no quarto do hospital pela mamys ( por isso tremida)
As fotos do depois foram tiradas sexta feira 16/07/10.

(Clique na foto para ampliar)

sábado, 17 de julho de 2010

Tô melhor

Pois é, ontem sexta feira... minha primeira saída de casa para encontrar os amigos, confraternizar e ... COMER.
Díficil a galera sair para se encontrar e não comer não é mesmo?
Ontem foi niver do Biju, um grande amigo que considero como um irmão.
Mas como disse ele é como um irmão mesmo, o Menu era caldos e sopas ( irmãozãoooo)
Adorei, assim não precisaria olhar, admirar e passar vontade.
Pois então tomei meus 150 ml de caldos.
50 ml de Ervilha
50 ml de Mandioquinha
50 ml de queijo que estava uma delícia, esperei e repeti mais um pouquinho.
Claro que tinha queijo para acompanhar, calabresa, crutons. E uma bela e farta tábua de frios e ótimo vinhos, mas esses deixa pra depois.
Logo depois vieram os fondues e o bolo, desses me esquivei batendo um longo papo com o tio do Biju que recentemente operou o coração, ou seja foi uma conversa longa o que me fez distanciar do momento em que todos apreciavam os doces.
Nada de vinho, de refri e de cerveja, apenas água.
Pois bem, estou me sentindo vitoriosa.
Como disse ontem ao Billy, apesar da semana passada eu estar indigestamente surtada qto as sopas, hoje estou vendo de outra maneira.
Tudo vale á pena qdo se sobe na balança e nota que eliminou 10 kg ( sim é oficial, 10 kg se foram), isso não tem preço. Para as outras coisas esistem mastercard aceito de padarias á restaurantes.
O esforço é grande mas a recompensa é maior ainda.
Não vou mentir e falar que esse um mês é tranquilo pq não é, sua cabeça ainda é obesa, suas vontades tb, mas seu estomago não, e nesse momento é ele quem manda. E com isso as coisas vão mudando, logo sua mente e suas vontades entram nos eixos e td fica bem.
Domingo tem mais um niver, o da Lili, o cardápio será feijoada.
Ok não sou muito fã de feijoada, nunca fui, então acho que essa tiro de letra, levarei uma papinha da nestlé e tah td bem certo?

Pois é, que mudança do post abaixo para esse né?
Mas foi isso que aconteceu, a cabeça está mudando, as coisas estão entrando nos eixos, o marido ajudando, os amigos insentivando.
Obrigada Dani pela força de sempre, isso conta muito.
Obrigada Oscar pela lembrança rotineira e pela ajuda.
Obrigada Carol que havia se perdido entre meus blogs ( não só ela) mas se encontrou e está de volta.

Bjssss e um ótimo fim de semana.


Ps: Ontem ao me arrumar pra sair notei que nenhum anel para no meu dedo. Adeus anéis.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Ahhhh... falei.


Antes que alguém fale:
Vc sabia q ia ser assim.
Mas tem que aguentar.


Eu sei de td isso e to aguentando...
Aos prantos mas estou.

EU não aguento mais tomar sopa, seja qual for a consistência, seja lá do que tiver nela.
Definitivamente tah difícil.

Definitivamente ficarei anossss sem tomar sopa e sem tomar gatorade.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

O sábado passado

Não é fácil.

Seria se não fosse meu pai.

Meu pai é idoso, e por sua vez TEIMOSO.

Não sei se nem percebe, mas quanto mais a gente fala mais ele faz e honestamente isso tem me irritado e me atrapalhado na recuperação.

Segundo dia em casa. Quarta feira.

Café da manhã, Billy e mãe tomaram seu café na mesa de jantar, enquanto eu estava na sala assistindo TV, de repente surge meu pai com um enorme pão (pão francês q eu amoooooo) com mortadela e uma enorme xícara de café com leite e se senta ao meu lado.

Na mesma hora olho em direção da mesa onde se encontra Billy e mãe com a esperança de alguém gritar algo do tipo: Albertoooooo vem pra cá.

Avisto Billy ( como uma criança que entrega o irmão que está fazendo coisa errada) falando para a minha mãe do ocorrido e minha mãe mais q depressa grita:

Allllberto vem com isso pra cá ( salve mamãe).

Meu pai se levanta e vai pra mesa e ela continua:

Você não sabe que ela não pode passar vontade.

Terceiro dia: Quinta feira

Eu: - Mãe que vontade de comer torrada com patê de atum.

Passam se cinco minutos eu me levanto e falo q vou para o quarto e meu pai da cozinha diz: - Eu te ajudo.

Eu: - Não precisa pai.

Ele chega perto e diz: Não precisa? Mastigando uma torrada, aquele som crocante quebrando na boca me mata...

Quarto dia: Sexta feira

Saio com minha mãe pela manhã e quando volto ás 11:00 está meu pai sentado na sala com um PUTA prato de arroz com feijão e... nem ousei ver o que era mais q tinha , o arroz e o feijão já eram suficientes para a boca ficar cheia d’água.

Ai a super MAMY entra em ação e dá um esculacho e meu pai se levanta e vai para a mesa.

Havia dito á minha mãe de manhã:

Não vejo a hora de tomar leite com café, semana q vem.

Depois do jogo do Brasil (que catástrofe) minha mãe sai e vai fazer a unha.

Enquanto isso quem está em casa comigo: Bingo! Meu pai.

Na sala, eu assisto FRIENDS, sim o seriado, a primeira temporada. Minha amiga Bruna me trouxe para que eu me detraísse. BARBÁRO.

E seu pai? Onde está?

Na cozinha, fazendo e tomando café...

Urrrggghhhhh que cheiro de café....

Quinto dia: Sábado (hoje)

Hora do almoço: Billy e mãe almoçando enquanto eu ... continuo assistindo FRIENDS.

E meu pai? Cadê?

Depois do almoço Billy sai comigo para caminhar ( Ordem do Dr. Vilmar 20 min de manhã e 20 min de tarde)

Na volta pra casa, um cheiro maravilhoso de ovo frito. E meu pai? Na mesa almoçando.

Não agüentei... fui para o quarto e chorei, de raiva mesmo.

Ahhh PUTA QUE PARIU... se todos almoçassem juntos seria apenas uns 40 min em que eu ouviria os talheres e sentira o cheiro, mas não. Sr. Alberto tem q ser diferente, tem que comer diferente (sim o prato do dia não era ovo frito, afinal quanto menos cheiro tiver de comida melhor, sábia mamys)

Minha mãe entra no quarto e eu desabafo...

Amanhã mamys tem q ir á Sampa, ela é enfermeira em uma casa de repouso e faz uma semana que não vai ao trabalho pra ficar comigo, precisa ir para resolver pepinos. Quem ia ficar comigo? PAPYS....

Owwwww não... não quero mãe, o Billy vem pra cá, é domingo, ele fica comigo.

Meu pai quando minha mãe não está come á cada 5 minutos, imagina eu com ele aqui? PELO AMORRRR...

Os: Amo meu pai, quero deixar claro isso, mas essa fase preciso de AJUDAAAAAAAAAAA

terça-feira, 6 de julho de 2010

O médico

Depois do ocorrido com a enfermeira e o técnico ( que por sinal depois da reclamação de mamys me tratou muito bem durante a noite toda) ainda ocorreram alguns episódios de aborrecimentos com relação á equipe de enfermagem.

No dia após a cirurgia a primeira pessoa que entra no quarto é a fisioterapeuta.

Ok é hora de ME fazer fisioterapia.

Logo em seguida recebo a visita do Dr. Gustavo e logo depois do Dr. Vilmar.

Dr. Vilmar é um queridíssimo, não poderia ter escolhido melhor.

Carinhoso, dedicado, simpático, não havia médico melhor para me operar, estou MUITO satisfeita e muito feliz.

Ele me parabenizou ( ele que merece os parabéns) e disse para eu ficar tranqüila pois minha pele é excelente e que minha cicatriz seria mínima, que tudo tinha ocorrido perfeitamente e que ia ficar apenas um sinalzinho.

Perguntei á ele se já estava liberada pra comer pizza.

Ele disse: Nunca bati em um paciente meu quer ser a primeira? E deu risada.

Claro estávamos brincando.

Em seguida veio a espetacular Vânia a técnica que iria trocar meu curativo. Uma fofa. Conversamos bastante, tomei meu banho com a melhor enfermeira do mundo ( mamys) e depois a Vânia fez meu curativo.

Caminhei, comi uma gelatina, e tomei minha sopa.

Billy chegou e ficou comigo. Tadinho ficou vendo jogo pq eu mais dormi do q fiquei acordada. Logo mamys voltou e assim foi até quarta de manhã quando Dr. Vilmar retornou e me deu alta.

Na noite após a ciru senti muita náuse, fazia que ia vomitar mas nada saia. Apenas aquela força para vomitar, no outro dia pela manhã também, depois de tomar água me deu náuse mas ai a fofa da Vânia diminui o fluxo do remédio e bingo a náusea parou.

Dra. Cíntia me alertou que provavelmente sentiria náusea ao tomar água e que se isso acontecesse era para tomar BonaFont. É o que estou tomando.

Continuo na minha mãe.

Terça feira tenho retorno no Dr. Vilmar.

Está saindo muita secreção do meu dreno, liguei para o Dr e deixei recado, estou aguardando.

domingo, 4 de julho de 2010

Mamys e meu retorno

CONTINUAÇÃO DO POST ANTERIOR
...

Ainda zonza mas querendo mostrar que eu estava SUUUUUUPER bem escuto: Vamos lá Cris?

E eu respondo vamos.

Vamos? Vamos pra onde? Como assim eu falo vamos, mas já era tarde e eu estava INDO.

Quando de repente vejo quem? Mããããããeeeeeeee que saudade de vccccccccc.

Mamy chorando me beija acaricia meu rosto e diz?

Está td bem minha filha? Que demora.

Eu respondo: Está, só um pouco de dor.

O técnico atravessa nosso rápido diálogo e diz: Ahhhhh dor vc vai sentir mesmo e muita.

Na hora eu nem dei conta do que eu acabara de ouvir só dei conta que minha mãe sumiu e eu estava entrando no quarto.

Os técnicos saem e entra minha mãe furiosa dizendo. Bem animador ele né, mas fica tranqüila vc pode até sentir dor mas vão te dar remédio para minimizar e acabei de fazer uma reclamação dele para a Enfermeira.

Essa era a segunda reclamação de mamys.

Devido a demora, mamys entrou em pânico, ficou preocupada e pediu por gentileza á enfermeira da tarde para verificar se estava tudo bem, pois já era para eu estar de volta no quarto. A enfermeira responde á ela que é impossível, que ela teria que aguardar pois não tinha como ter contato com o centro cirúrgico.

Ã?

Minha mãe mais P... da vida pergunta:

- Não tem uma sala de espera no centro cirúrgico onde eu possa aguardar?

A enfermeira diz: Não.

Troca o plantão e minha mãe vai até a enfermeira do plantão noturno nervosa, chorando e braaaaava ( aiiiiii) e diz:

Boa noite, sou enfermeira da UNICAMP e estou com minha filha na sala da cirurgia á tantas horas sem ter notícias e já era para ela estar no quarto, estou preocupada e nervosa e segundo a enfermeira do plantão anterior fui informada que não há como vocês se comunicarem com o centro cirurgico para saber se algo está acontecendo. Isso não existe. A senhora por gentileza poderia verificar o que está acontecendo.

A enfermeira mais que depressa disse que estava indo imediatamente verificar o que estava acontecendo e sai em direção ao centro cirúrgico. Ela entra pó uma porta e eu saio pela outra.

Tadinha da minha mamys, estava nervosa e não era pra menos.

Mas aguarde eu vou fazer uma carta de reclamação da equipe de enfermagem. ( Palavras de mamys) Meeeexe com a cria dela.... olha a faaaaaaca.


A cirurgia

Cheguei ao hospital ás 07:20, atrasada pois era para internar ás 7:00.

Internei literalmente ás 9:20. Minha mãe já estava dizendo:

Que absurdo, faz a menina madrugar para atrasar.

Enfermeira entra no quarto: Sua cirurgia está marcada para as duas horas, meio dia vc pode tomar banho e vestir a camisola.

12:00 – Como toda garotinha obediente, tomei meu banho e vesti aquela HORRÍVEL camisola.

13:00 nada

13:30 nada

14:00 – nada

Começa o jogo do Brasil... primeiro gol, segundo gol e antes do terceiro gol a enfermeira entra no quarto e diz vamos Cristiane?

Ok isso já era quase 17:00, minha mãe em estado de nervos diz:

Nossa já não era sem tempo, qto atraso.

A enfermeira comunica a minha mãe que a cirurgia dura 1:00 no máximo mas que permanecerei na sala de recuperação por mais uma hora e meia e assim voltarei depois para o quarto.

Entro no centro cirúrgico e me colocam em uma maca, e permaneço ali por UMA HORA, entro na sala de cirurgia ás 18:00 sem veia puncionada, sem anestesia aplicada, entro ACORDADONA e pergunto á enfermeira: Eu não vou ver o Dr. Vilmar antes da Cirurgia?

Passando alguns minutos aparece o Dr. Vilmar e diz:

Olá Cristiane... Parabéns pela coragem e fica tranqüila que vai ser rápido e tranqüilo.

Ok me senti aliviada era realmente ele que estava ali kkkkk.

Ao olhar novamente para o relógio e ver que já eram 18:30 penso ( Caramba vai atrasar minha mãe vai ter um treco lá fora.) Nisso o anestesista me informa que vão me sedar e pummm apaguei....

....

A cirurgia acabou, mas desperto da anestesia antes que me desentubem... entro em pânico, tento levantar e me lembro onde estou e escuto a enfermeira:

Caaaalmaaaaa, já acabou, calmaaaa vc está entubada já vamos desentubar.... Dra Érika. Dra Érikaaaaaa ( puta que pariu diz a enfermeira, odeio isso, pq não fica aqui para monitorar a pacientes) caaaaalma Cristiane... nisso eu apago novamente.

Agora eu dou risada mas confesso que tenho sonhado toda noite com isso.

Os gritos da enfermeira chamando a Dra. Érika me deixaram apavoradas, já estava por conta do tubo e fiquei mais por conta dos gritos dela, minha vontade era eu falar Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaalma enfermeira kkkkkkkk

E o Puta que Pariu dela? Era pra quem? Ela falava comigo ou com outra pessoa que estava ali? Quem era essa pessoa? Pq ela não foi atrás da tal Dra. Érika? Enfim, não sei e nunca saberei.

Retorno da anestesia ainda na sala de cirurgia e olho para o relógio... Agora eu digo PUTA QUE PARIU.... 21:00 minha mãe jah deve estar em choque.... achava que ás 19:00 no máximo 20:00 eu estaria no quarto.

Escuto uma voz conhecida dizendo suavemente:

Cristiane? Está td bem? Consegue movimentar as pernas?

No meu desespero preocupada com a minha mãe eu respondo: Uhummm, e não sei como mas eu consegui movimentar as pernas. E ela, a enfermeira continua:

Já vamos levar você para o quarto, só aguardando o médico assinar sua alta.

Olho para o lado e vejo uma moça, a qual falava comigo e arrumava algumas coisas e penso ahhhhh é vc a desesperada que me desesperou kkkkkk

E a minha fala nesse momento foi: - Desculpa te dei trabalho né?

Ela: Imagina, de maneira alguma.

Bingo acertei era ela mesmo.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Saudades

Mais uma escapadinha.
Estou na loja do maridex em um pc q nw tenho a minima amizade kkkk entaumces o post serah sem acentos e pontua;oes <<<< cade o cessidilha kkkkk
As coisas estao indo bem, melhores ate do q eu imaginei.
Dores quase zero. Afinal nao fomos feitos para abrir e fechar, como disse minha tia.
Vontades? Sim hj minha primeira, torrada com pat"e de atum, nada esdruxulo mas sei q soh matarei essa vontade daqui um mes.
Queria mais coisa salgada no cardapio alem da sopa, eh muita gelatina, gatorade, agua de coco, sucos e chas, mas salgado so o caldo.
Quero contar da ciru em si mas o tempo eh curto nw posso apelar aqui sentadinha no pc neh.
Saudade do blog.
Saudade de casa.
Saudade da Booh.
Saudade da minha cama.
Saudade de bater perna kkkkk
E saudade do meu maridex, apesar dele ir me ver tres vezes ao dia rsrsrsrs. Bjssss

quinta-feira, 1 de julho de 2010

SUcesso

Oláááá pessoas...
Passando para dar um sinal de vida.
Dei uma saidinha da minha mãe e vim aqui dar um oi para vcs e dizer q a CIRU foi um sucesso.
Dificuldade? Apenas uma acordei antes de me desentubarem, aiiii q desespero, mas logo apaguei denovo e qdo acordei tava td bem.
Detalhes tenho vários mas q contarei depois com mais calma.
Tô viva, tô bem, tô feliz.
Obrigada pelas orações, pela força, pelas dicas enfim por td.
Até breve...


Ps: Saudades de minha Booh ( minha cachorra) que está só em casa com o Billy e eu não posso ver :(
Saudade da minha casa, mas na mamys tah muito bom.
BJsss