Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

A cirurgia

Cheguei ao hospital ás 07:20, atrasada pois era para internar ás 7:00.

Internei literalmente ás 9:20. Minha mãe já estava dizendo:

Que absurdo, faz a menina madrugar para atrasar.

Enfermeira entra no quarto: Sua cirurgia está marcada para as duas horas, meio dia vc pode tomar banho e vestir a camisola.

12:00 – Como toda garotinha obediente, tomei meu banho e vesti aquela HORRÍVEL camisola.

13:00 nada

13:30 nada

14:00 – nada

Começa o jogo do Brasil... primeiro gol, segundo gol e antes do terceiro gol a enfermeira entra no quarto e diz vamos Cristiane?

Ok isso já era quase 17:00, minha mãe em estado de nervos diz:

Nossa já não era sem tempo, qto atraso.

A enfermeira comunica a minha mãe que a cirurgia dura 1:00 no máximo mas que permanecerei na sala de recuperação por mais uma hora e meia e assim voltarei depois para o quarto.

Entro no centro cirúrgico e me colocam em uma maca, e permaneço ali por UMA HORA, entro na sala de cirurgia ás 18:00 sem veia puncionada, sem anestesia aplicada, entro ACORDADONA e pergunto á enfermeira: Eu não vou ver o Dr. Vilmar antes da Cirurgia?

Passando alguns minutos aparece o Dr. Vilmar e diz:

Olá Cristiane... Parabéns pela coragem e fica tranqüila que vai ser rápido e tranqüilo.

Ok me senti aliviada era realmente ele que estava ali kkkkk.

Ao olhar novamente para o relógio e ver que já eram 18:30 penso ( Caramba vai atrasar minha mãe vai ter um treco lá fora.) Nisso o anestesista me informa que vão me sedar e pummm apaguei....

....

A cirurgia acabou, mas desperto da anestesia antes que me desentubem... entro em pânico, tento levantar e me lembro onde estou e escuto a enfermeira:

Caaaalmaaaaa, já acabou, calmaaaa vc está entubada já vamos desentubar.... Dra Érika. Dra Érikaaaaaa ( puta que pariu diz a enfermeira, odeio isso, pq não fica aqui para monitorar a pacientes) caaaaalma Cristiane... nisso eu apago novamente.

Agora eu dou risada mas confesso que tenho sonhado toda noite com isso.

Os gritos da enfermeira chamando a Dra. Érika me deixaram apavoradas, já estava por conta do tubo e fiquei mais por conta dos gritos dela, minha vontade era eu falar Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaalma enfermeira kkkkkkkk

E o Puta que Pariu dela? Era pra quem? Ela falava comigo ou com outra pessoa que estava ali? Quem era essa pessoa? Pq ela não foi atrás da tal Dra. Érika? Enfim, não sei e nunca saberei.

Retorno da anestesia ainda na sala de cirurgia e olho para o relógio... Agora eu digo PUTA QUE PARIU.... 21:00 minha mãe jah deve estar em choque.... achava que ás 19:00 no máximo 20:00 eu estaria no quarto.

Escuto uma voz conhecida dizendo suavemente:

Cristiane? Está td bem? Consegue movimentar as pernas?

No meu desespero preocupada com a minha mãe eu respondo: Uhummm, e não sei como mas eu consegui movimentar as pernas. E ela, a enfermeira continua:

Já vamos levar você para o quarto, só aguardando o médico assinar sua alta.

Olho para o lado e vejo uma moça, a qual falava comigo e arrumava algumas coisas e penso ahhhhh é vc a desesperada que me desesperou kkkkkk

E a minha fala nesse momento foi: - Desculpa te dei trabalho né?

Ela: Imagina, de maneira alguma.

Bingo acertei era ela mesmo.

2 comentários:

  1. Hahahahahaha
    Cada uma..entubada é fogo.
    Sorte que eu já tava na recuperação bem bela quando acordei...
    E ficava escutando os pitis de uma guria que fez plástica de peito.
    Hahahahaha
    Quase levantei e mandei ela calar a boca!
    hahahahahahaha
    beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Cris!!!!!!

    Não sabia que vc tava de endereço novo mulher!! Eu ficava entrando no pitacos.. e não tinha pitaco nenhum kkkkk

    Mulher de Deus, quem era essa doida da Dr Erica??? Primeira coisa que vou fazer é perguntar por ela... e pedir pra ela ficar lá pertinho! kkkk

    Eu quase Morri de rir com este post.. rir de nervoso me imaginando no seu lugar, e ri porque vc tem um jeito muiito engraçado de contar as coisas.... kkkkk

    Agora que achei o blog certo, não largo!

    ResponderExcluir