Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Dia de faxina

Enquanto a Rose faxina a casa eu aqui no blog estou tirando o pó e as teias de aranha, pois notei que devido a gripe abandonei o bloguito.

Pra começo de conversa, recebi visitas novas e isso me deixou estremamente feliz.

Bell, como foi bom ler seu comentário. E relamente Mary Kay é td de bom neh kkkk mas e seu blog? Tem? Venha mais vezes e não deixe de comentar tá?

A Gi que hoje está no seu primeiro dia de operada, ela operou ontem com o mesmo médico que e eu, por isso estou confiante que está tudo bem, mas continuo orando por ti Gi, e te desejando força e tudo de melhor na recuperação.

A Borboletinha do blog Fábrica de Borboleta. Obrigada pela visita querida e como disse, estive afastada de tudo isso devido uma gripe que me pegou e feio então ainda não tive tempo de ler seu blog mas já está nos meus favoritos e vou adiciona-lo na minha listinha aqui do lado.

A Talita Rustichelli, do blog Gordinha é o cacete (kkkkkk) muito bem vinda no meu cantinho logo também estarei passando no seu, já está salvo.

Pois é, hoje estou retomando os blogs, como disse peguei uma gripe violenta.

Quinta feira fui á Sampa com a Bru, a Eliz(mãe da Bru e minha mãe postiça) e a Maga (tia da Bru) a príncipio para pegar umas coisas no ap da Bru que está aqui de férias, mas chegando lá resolvemos ir á 25 de março, elas super preocupadas comigo mas fomos mesmo assim.

No sábado fui com minha mãe á Campinas (dirigindo, nem sabia se eu já podia, esqueci de perguntar isso ao médico na minha ultima consulta) fomos na casa do meu irmão e delá fomos ao shopping.

Lembram que antes da ciru eu peguei gripe? Pois então os mesmo sintomas que senti ao sair do shopping naquela vez senti dessa vez e foi BATATA, gripei.

Resistência baixa, falta de vitamina e saracutiando que nem doida é isso que dá.

Mas ok estou melhorando e estou de volta. VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR.

Qto ás mudanças, as minimas são MARAVILHOSAS, o primeiro quiilo eliminado eu já notei diferença, e tem sido assim com cada grama, e comemorado muito. Vestir uma roupa e notar que ela está mais solta é espetacular. Isso nos deixa mais empolgada, mais feliz, mais realizada. Então não se espantem se eu colocar uma foto com 500gr á menos kkkk isso para mim foi uma vitória.

Obrigada tb ás amigas frequentes, Claudia, Dani, Carolzinha (perdidinha que se encontrou kkkk nw esqueço), SKR e Paula.

Obs: Atentando á pedidos vou colocar uma foto com uma roupitcha mais enxuta kkkk em breve.

4 comentários:

  1. Oie, Cris... aqui estou novamente.
    Olha, sempre visito seu blogão. Deixava coments. mas, você nuca respondia! Daí resolvi só visitar, ler seus posts e torcer muuuuuito para que tudo ocorresse bem com o seu emagrecimento, igual a fã oculta, sabe?
    Bom, estou aqui sempre, sempre!!!
    Cuida direitinho dessa gripe e parabéns pela cirurgia.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Que foi isso?
    As letronas???
    Intencional???
    hahahahahaha
    Me assustei.
    Tudo bem linda?
    beleza.
    E as comidinhas tudo ok?
    beijão saudades de ti.

    ResponderExcluir
  3. Olá, LINDA!!

    Olha, eu até quero montar um blogão, mas por força da profissão do meu marido(investigação e justiça)fiquei proibida. Sou muito verdadeira, sincera, não conseguiria criar perfil hipotético, mas se você me permitir continuo escrevendo e acompanhando seu blog,que gosto muiiiito!!! O que eu tenho é um e-mail do gmail, ok?
    Fique com Deus e cada vez mais e mais sucesso!!!

    Abel(apelido lá em casa)...Meu nome é Bell, mesmo...kkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cris! Valeu! Sempre tô passando por aqui. Ultimamente tenho achado blogs bem bacanas de meninas q fizeram a gastroplastia e o seu está entre eles. É muito massa essa troca virtual de experiências. Bjokonas

    ResponderExcluir