Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Finalmente a quarta semana




Não via a hora.
Isso não tem preço.
É muito bom mastigar... mastigar trilhões de vezes. Eu quero mais é mastigar...
Café da manhã:100 ml de leite desntado com gotas de café.


Lanche das 10:00 : Polnguinho Light


Almoço: Purê de batatas...


Lanche das 14:00 : Uma fatia de queijo Danubio Light

Lanche das 16:00 : 1/2 Banana amassada
Janta: Purê de batatas ( amei)

Lanche das 20:00 : Papinha de maçã.


Ceia: Xícara de chá mate

Essa foi e ainda será minha refeição de hoje.
Oscar... realmente é maravilhoso comer um polenguinho. kkkkk

5 comentários:

  1. hahahahahaha
    hahahahahaha
    Que povo louco por mastigar!
    hahahaha
    Eu tamb´m amei mastigar
    Mas, polenguinho me embucha.
    Demais, só como meio dele..senão...
    beijos Cris...

    ResponderExcluir
  2. Eu falo... o primeiro polenghinho a gente nunca esquece...

    Fico feliz que agora o desespero vai passar, e você vai ver como a vida é normal já, já.

    Abraços e até mais!

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEE
    Que beleza... Agora você vai ver que vais ficar mais calma, e muito muito feliz.
    =D
    Logo a vida volta ao normal, oh delícia!
    Tem selinho pra ti no meu blog.
    BJSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cristiane! Nossa, tb fiz a redução e, depois de um mês de papinhas, não via a hora de mastigar. A papinha tava me dando "urgh"...rs... Mas hj, qdo como carne, por exemplo, acho comer uma atividade bem cansativa... mastigação infinita...hahaha... Mas é bem melhor que as papinhas... Força na peruca! Bjokas

    ResponderExcluir
  5. E como vai a boca nervosa?? hahaha... a gente fica louca por uma consistência, né? bEIJINHo

    ResponderExcluir