Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mãe é mãe, o resto é BOBAAAAAGEMMMMM




BOOOOMMMMM DIIIIIAAAA
Tenho muita coisa pra contar... por onde começo?

Bom já comentei aqui que minha mãe praticamente mora em São Paulo.
Na verdade a casa dela aqui em minha cidade, mas ela trabalha em Sampa, então mora lá também e vem para cá toda semana ou no máximo á cada 15 dias.
Pois bem, em sua penultima vinda aqui em AN, fazia uns 15 dias que ela não me via, e hj em dia adoro ver a reação dela.
Antes a reação era um olhar desapontado, um balançar da cabeça e a frase: Nossa como vc está engordando.
Isso acabava comigo.
Hoje a reação é:

NOOOOOOOOooooossa filha como você tá maaaaagra. ( E eu claro adoooooro isso)

Segunda de noite ela chegou aqui e a reação não foi diferente.
Na terça pela manhã saimos juntas, ( pois qdo ela está aqui grudo na bixinha rsrsrs) e toda hora via no olhar dela de admiração a empolgação e a felicidade em ver que estou emagrecendo e ficando saudável.
Seria injusta se falasse que minha mãe é a minha maior insentivadora, afinal o Billy todo dia me insentiva, me elogia, me coloca lá em cima. Mas mãe é a mãe né?

Á ela, devo tudo, á ela sou grata á tudo, amo de paixão Dona Graki ( apelido que meu irmão mais novo colocou nela).

Ok tenho mais coisas para falar mas decidi agora no final desse post fazer um post para cada assunto. Bjsss

Um comentário:

  1. Coisa mais linda a relação de amizade de vocês!
    Affffff... amo demais mesmo!
    Sou assim também com a minha "Dona Jôse!"rsrsrs...
    Bjs

    ResponderExcluir