Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Me sinto envergonhadééérrima

Mais uma postagem no dia de hoje por um motivo justo, justíssimo.
Aconteceu algo que eu abomino quando fazem comigo.
E de maneira justa e carinhosa fui chamada atenção.
E por isso venho me redimir.

Se tem algo que eu abomino é alguém me add no msn e depois de um tempo eu vou falar com a pessoa e ela NUNCA me responde.
E qdo mandam convite no orkut sem nenhum recado, vc aceita e a pessoa NUNCA escreve pra vc mas vive te xeretando?

E qdo vc SEMPRE visita um blog deixa recado e a pessoa tb nw responde??????
Aiiii q vergonha, mas foi isso q aconteceu.

Desculpem ás várias pessoas que não respondi os comentários, prometo que apartir de hoje me policiarei e serei mais presente.

Obs: Quer ver o puxão de orelha? veja o comentário da querida fadinha no post abaixo.

Fadinhaaaa, jah falei hj q te amo? s2

7 comentários:

  1. Crisss, fica tranks.
    Não foi um puxão de orelha, não! Só uma forma de ser notada, tipooo... um pedido: ME FAZ UM CARINHO? hehehe... essa minha carência inacabávelll... rsrsrs...
    Tá tudo bem, viu?
    Gosto tanto de vc e do seu blog que venho aqui sempreeee... como a seguidora fiel que sou!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Ei! As vezes lemos o blog mas não comentamos, é normal... ou por falta de tempo ou por falta de assunto...rsrsrs.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Putz puxou a orelha do povo.
    hahahahahaha
    hei estou chateada..vc me abandonou..
    hahahaha
    snif..
    Vai virar top e esquecer as amigas da antiga?
    hahahaha
    hei me passa teu msn...
    beijo

    ResponderExcluir
  4. OI lindona,
    Nossa, obrigada, fico lisongeada, mas quando crescer você ficará linda, como todas nós borboletas, LINDA, LINDA...
    Levou puxão de orelha? Essa foi boa, mas é que por fim temos um dia a dia tão corrido né, que gostaríamos de ser mais participativas nos blogs, sei como é isso...
    Estou feliz pelos seus resultados viu, estais de parabéns!
    Se cuida gatona...
    BJSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. É tão triste, né Cris?
    Mas, é por saber que existem pessoas como você que continuo firme e forte!
    Seguir em frente, continuar acreditando e fazendo o bem, com muita fé em Deus e acariciando os que amamos de forma bem dengosa (sei que você também é... adoro a relação que tem com a sua mãe! hehehe...)
    Gentileza nunca é demais!!!
    Bj, bj, bj...

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela passadinha lá em "casa". Descobri que nessa fase é legal abrir um blog-desabafo. Gostei da visitinha e volte sempre, flor. Estou sempre por aqui. Beijocas, seja sempre bem vinda.

    ResponderExcluir
  7. Vc foi cruel comigo.
    Snif snif
    Hahahahahahaha
    Despeitada?
    Sou mesmoooo!
    hei..vc tem peito agora ..quero ver depois de 30 kilos off.. daí tu me fala tá?
    hahahahahahaha
    beijooo

    ResponderExcluir