Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

presente do maridão

Então...
Dia 3 de agosto, daqui quatro dias compelto 31 aninhos e como diz a Cau no seu ultimo post é nos 31 anos que a mulher atinge o auge de sua beleza.
Pois é, Aniversário = Presente.
Semana passada meu maridoco resolveu antecipar meu presente de niver.

E vamos ao presente?


Sim sim um Notebook HP Pavilion dv4-2115BR Athlon II Dual Core M320 2.1GHz 4GB 500GB DVD-RW Webcam 14,1" Windows 7 Premium 64-Bit ...
Que? Falei grego? Então tá vamos ao que interessa para nós mulhereskkkk
Tem webcam, tem controle remoto, tem o ultimo windows, tem bluetooth, tem televisão e é branquinho e lindinho.

Eu já tinha um note, veinho de guerra, mas queria muito um super mega ultra note e meu bixinho me deu.

AMO TE BI, muito de bastanteeeeeeeee

Um comentário:

  1. Putz já passei dessa idade faz tempo.
    Mas quer saber???
    Me sinto muito mais linda e recalchutada agora.
    Mesmooo com 41..
    Estou me achandoooo.
    Lindo presente.
    beijo

    ResponderExcluir