Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Saudades

Mais uma escapadinha.
Estou na loja do maridex em um pc q nw tenho a minima amizade kkkk entaumces o post serah sem acentos e pontua;oes <<<< cade o cessidilha kkkkk
As coisas estao indo bem, melhores ate do q eu imaginei.
Dores quase zero. Afinal nao fomos feitos para abrir e fechar, como disse minha tia.
Vontades? Sim hj minha primeira, torrada com pat"e de atum, nada esdruxulo mas sei q soh matarei essa vontade daqui um mes.
Queria mais coisa salgada no cardapio alem da sopa, eh muita gelatina, gatorade, agua de coco, sucos e chas, mas salgado so o caldo.
Quero contar da ciru em si mas o tempo eh curto nw posso apelar aqui sentadinha no pc neh.
Saudade do blog.
Saudade de casa.
Saudade da Booh.
Saudade da minha cama.
Saudade de bater perna kkkkk
E saudade do meu maridex, apesar dele ir me ver tres vezes ao dia rsrsrsrs. Bjssss

2 comentários:

  1. Cris,
    Seja muito bem-vinda ao mundo das borboletas!!!
    Bom saber que está bem!
    Essa fase de desejar comida vai passar.
    Vc vai ser uma borboleta deslumbrante!
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Passa rápido, amiga. Já nem lembro da minh afase3 liquida, mas também tenho pessima memoria para coisas que me incomodam. beijinho

    ResponderExcluir