Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

SUcesso

Oláááá pessoas...
Passando para dar um sinal de vida.
Dei uma saidinha da minha mãe e vim aqui dar um oi para vcs e dizer q a CIRU foi um sucesso.
Dificuldade? Apenas uma acordei antes de me desentubarem, aiiii q desespero, mas logo apaguei denovo e qdo acordei tava td bem.
Detalhes tenho vários mas q contarei depois com mais calma.
Tô viva, tô bem, tô feliz.
Obrigada pelas orações, pela força, pelas dicas enfim por td.
Até breve...


Ps: Saudades de minha Booh ( minha cachorra) que está só em casa com o Billy e eu não posso ver :(
Saudade da minha casa, mas na mamys tah muito bom.
BJsss

3 comentários:

  1. Bom saber que está bem, que a cirurgia foi um sucesso.
    Torço por vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tudo correu bem...Agora é só ver o ponteiro da balança caindo cada dia que passa...
    Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  3. JÁ NA INTERNET????
    QUE GURIA RÁPIDA.
    TUDO BEM AMIGA??
    QUE BACANA
    FICO NA TORCIDA POR TI
    BEIJOS E TE CUIDA

    ResponderExcluir