Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Terceira postagem de hoje - Nutricionista, um mês de operada

Ontem, dia 28/07 meu novo EU, meu novo estomago, minha ciru, seja lá como for rsrs completou um mês.
E para comemorar fui a nutri...


(Dra. Cintya não tem nada semelhante com dra. Lorca)

... e nada melhor nesse momento como alterações no cardápio certo? Certo mas não tão certo assim.
Melhor presente foi na balança e na saúde.
Perdi em um mês 8,3 % do meu peso corporal, estou com 107,2 Kg.
Perdi 10 quilos em um mês. Lembrando que antes da ciru já havia perdido 3kg, somando tudo, eliminei 13 kg.

A mudança no cardápio:

Consistência: Mole
Duarante essa semana foi liberado carne de panela bem cozida, carne moída, legumes bem cozidos, bisnaguina,arroz papa, caldo de feijão.

Tudo que não for duro e seco. Esse começam apenas na semana que vem.

Chegando em casa fomos comemorar.
Fomos á pizzaria a principio tomaria apenas um suco, mas pedi um esfiha de beringela com catupiry e comi apenas o recheio... que delícia, que saudade. O mais incrível? Comer uma esfiha e sair satisfeita.

PERFEITO.

7 comentários:

  1. Cris! Parabéns pelo 1º mês! Sei q deve ter sido dureza. No final do meu primeiro mês, não aguentava mais comer papinha. Depois, tava morrendo de medo de coemr a primeira refeição "mastigada", medão de passar mal. Mas comi tudo bem cozinho e leve, então, desceu redondo...rs... Mas eu só fui comer algo parecido com esfiha no terceiro ou quarto mês. O medo de passar mal era tanto...rs... Mas é mto bom qdo a alimentação muda. Dá uma melhorada no ânimo, né? rs... Bjokas

    ResponderExcluir
  2. hahahahahha
    Não tem preço amiga.
    Eu ontem também fui à pizzaria.
    Comí 1 pedaço de pizza e o recheio de outro pedaço..enfim..saí mega empanturada.
    Hahahahaha
    Antes eu comia umas 10, 12 fatias..
    Cruzes!
    Que bom logo vais estar comendo de tudo.
    passou rápido né?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. o Bom é saber que um Mês passa logo, teve um dia ainda no hospital que achei que fosse morrer sem comer, não tava com fome mas com aquela vontade de comer. O bom foi que fiquei só 15 dias na dieta liquida e depois fui pra pastosa mais 15 dias.

    ResponderExcluir
  4. Cada dia é uma conquista em qualquer coisa que nos dispomos a fazer. Parabéns. Muitos "1 mês" pela frente ainda te esperam, e em cada um, uma descoberta e uma vitória. Beijoquinhas e obrigada pela visitinha!!! Estou por aqui, firme e forte.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Cris, td bem? acabei de ler seu blog de cabo a rabo e me deparei com uma felicissima coincidência: a clínica pró-gastro em nossas vidas rsrsr... Fiquei mais feliz ainda quando encontrei o Oscar e a Gi q tambem fizeram a ciru com os médicos de lá, Já me consultei com o Dr. Claudio Pacheco, mas conheci os maravilhosos-fofíssimos Dr. Vilmar e Dr. Gustavo na palestra que fui, era tudo q precisa nesse momento, conhecer pessoas operadas e felizes com os resultados... to numa neurose só rsrsr... contando os minutos para próxima consulta e dar continuidade no pré-operatório.
    PS. apaguei a outra postagem pois tinha escrito o nome da clínica errado kkkk, falei q to ficando doida, bjssss

    ResponderExcluir
  7. OI Cris, muito obrigada pelo apoio, vou continuar te seguindo e qq dúvido pergunto mesmo rsrsr... bj

    ResponderExcluir