Páginas

sábado, 17 de julho de 2010

Tô melhor

Pois é, ontem sexta feira... minha primeira saída de casa para encontrar os amigos, confraternizar e ... COMER.
Díficil a galera sair para se encontrar e não comer não é mesmo?
Ontem foi niver do Biju, um grande amigo que considero como um irmão.
Mas como disse ele é como um irmão mesmo, o Menu era caldos e sopas ( irmãozãoooo)
Adorei, assim não precisaria olhar, admirar e passar vontade.
Pois então tomei meus 150 ml de caldos.
50 ml de Ervilha
50 ml de Mandioquinha
50 ml de queijo que estava uma delícia, esperei e repeti mais um pouquinho.
Claro que tinha queijo para acompanhar, calabresa, crutons. E uma bela e farta tábua de frios e ótimo vinhos, mas esses deixa pra depois.
Logo depois vieram os fondues e o bolo, desses me esquivei batendo um longo papo com o tio do Biju que recentemente operou o coração, ou seja foi uma conversa longa o que me fez distanciar do momento em que todos apreciavam os doces.
Nada de vinho, de refri e de cerveja, apenas água.
Pois bem, estou me sentindo vitoriosa.
Como disse ontem ao Billy, apesar da semana passada eu estar indigestamente surtada qto as sopas, hoje estou vendo de outra maneira.
Tudo vale á pena qdo se sobe na balança e nota que eliminou 10 kg ( sim é oficial, 10 kg se foram), isso não tem preço. Para as outras coisas esistem mastercard aceito de padarias á restaurantes.
O esforço é grande mas a recompensa é maior ainda.
Não vou mentir e falar que esse um mês é tranquilo pq não é, sua cabeça ainda é obesa, suas vontades tb, mas seu estomago não, e nesse momento é ele quem manda. E com isso as coisas vão mudando, logo sua mente e suas vontades entram nos eixos e td fica bem.
Domingo tem mais um niver, o da Lili, o cardápio será feijoada.
Ok não sou muito fã de feijoada, nunca fui, então acho que essa tiro de letra, levarei uma papinha da nestlé e tah td bem certo?

Pois é, que mudança do post abaixo para esse né?
Mas foi isso que aconteceu, a cabeça está mudando, as coisas estão entrando nos eixos, o marido ajudando, os amigos insentivando.
Obrigada Dani pela força de sempre, isso conta muito.
Obrigada Oscar pela lembrança rotineira e pela ajuda.
Obrigada Carol que havia se perdido entre meus blogs ( não só ela) mas se encontrou e está de volta.

Bjssss e um ótimo fim de semana.


Ps: Ontem ao me arrumar pra sair notei que nenhum anel para no meu dedo. Adeus anéis.

3 comentários:

  1. Oi Cris,
    Primeiro PARABÉNS, 10 quilos é TUDO de bom...
    Realmente uma diferença grande entre este post e o anterior, sopa é bom, no princípio enjoa, mas depois acostuma.
    Querida, nem precisa agradecer, eu quem fico feliz de ter me achado nesta coonfusão, assim posso saber o que anda se passando com a sua recuperação, e posso lhe ajudar no que precisares.
    =D
    Se cuida...
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida..
    Sempre é um prazer ajudar quem merece!
    E passar as experiências é bom e ajuda a mim e a vc.
    Estarei sempre aqui..grite... mande email..
    te mete amigaaaa!
    Já era lindona imagina agora?
    beijãoooo

    ResponderExcluir
  3. Êba!! Os primeiros 10 kg perdidos a gente nunca esquece!!! E comemora muito! Parabéns, Cris!
    E vamo que vamo, né?
    Há!! E vou ganhar uma cliente nova!! Há!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir