Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

31 anos... e agora?

Segundo pesquisa britânica a mulher atinge o auge de sua beleza aos 31 anos.
Ok ótimo, legal.
Fico feliz em estar atingindo o auge de minha beleza nesse momento de minha vida. Se a auto estima já está super bem orbigada, imaginem depois dessa informação.
Tô me sentindo...
Te mete.

Mas por outro lado estou passando por um momento estranho.
E agora? O que vou fazer?


Me sinto perdida, sem saber por que caminho seguir.
Profissionalmente falando.

Como já disse aqui, sou fisioterapeuta. Pós graduada em Dermato Funcional.
O que é Dermato Funcional? Se vc se fez essa pergunta não se assuste, muita gente não sabe o que é, não gosto de definir minha área como: fisioterapia estética, pois não se limita á isso.

Fisioterapia Dermato Funcional ou Fisioterapia Dermatológica é uma área de atuação profissional do fisioterapeuta que, ao assistir indivíduos com disfunções do sistema tegumentar e linfático, possibilita o melhoramento e a restauração de desvios estéticos (aparência) e da auto-estima, em especial aos relacionados à saúde funcional com vistas à qualidade de vida dos usuários. (Wikipedia)

Adoro minha profissão e a área a qual escolhi seguir, porém... porém moro em uma cidade que infelizmente não valoriza esse serviço. Poderia falar horas sobre esse assunto, mas isso é assunto para outro post, hoje quero falar de OUTRA coisa.

Diante de várias tentativas de levar á diante um consultório em minha cidade, tentivas essas que não foram tão valorizadas, optei por fazer um curso técnico. Ainda no campo da beleza.

Resolvi fazer um curso de cabelereiro.

Estou gostando do curso.

Eu e minha mãe estamos pensando em abrir um salão até o fim do ano.

Mas e a fisio? Abandono?

E se abrir um salão junto com o consultório será q vira?

Será q vai dar certo? E se não der?

Pois é, pq falei disso? Não sei.

Mas hoje pensei tanto no q vai rolar daqui pra frente, como vai ser os meus 31 anos? O que será que estarei fazendo ao comemorar 32?

Pois é isso...

E viva eu viva tudo viva o Chico Barriguda, pq eu barriguda nunca mais kkkkkk

Parabéns pra mimmmmmmm

3 comentários:

  1. Parabéns viu Cris.. to sempre te acompanhando.. eu operei tem 3 meses e tb estou muito feliz...
    Felicidades e fica tranquila em relação a sua profissão, tudo se resolve no tempo certo.

    ResponderExcluir
  2. TE METE HEIN?
    HAHAHAHAHA
    TENHO 41 E TÔ ME ACHANDO VIU?
    NÃO CONCORDO COM OS PESQUISADORES AÍ
    HAHAHAHAHA
    HEI NEM TE CONTO..JÁ PENSEI EM FAZER O CURSO DE CABELEREIRO.
    AMOOOO TUDO QUE SE REFERE A CABELO, COLORAÇÃO PRINCIPALMENTE.
    CHEGUEI A COMPRAR SECADOR E CHAPINHA MEGA PROFI..MAS NÃO ENTREI..VEIO A CIRURGIA...
    UMA OPÇÃO..QUEM SABE
    BEIJOS LINDONA

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra você, nessa data queridaaaaaaaaaa!
    Feliz aniversário!
    Cheguei a tempo de comer um pedacito de bolo light? Manda pra mim, viu?
    Que Deus continue guiando os seus passos e alargando a sua felicidade.
    Bjs

    ResponderExcluir