Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Com que roupa eu vou????


Sim, essa era eu hoje pela manhã.
Dia de consulta com a Psicóloga e retorno ao curso.
As roupas estão grandes, o vestido preto básico está mais pra saco preto básico.
Se é bom? É maravilhoso.
Mas sentir isso ás sete horas da manhã e preocupada com a hora é trash.

Recorri á mala de roupas que não serviam mais, roupas que decidi guardar e não dar para quem sabe um dia voltar á vestir.

Bingo, calça jeans e blusa que eu adorava e não me servia mais, serviram como uma luva.

Feliz? Opaaa e como.

Presente tremendo na véspera do niver...


No momento.



4 comentários:

  1. ai amiga é tão bom né? Quando achamos aquela roupa no armário e que achamos que não vai servir...mais serve! TUDO de bom!
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Bah que rápido..já servem calças e tal?
    Viu???
    Vc tá ótimaaaa.
    Mas, te cuida que o bicho do consumismo ataca feio
    hahahahahaha
    Mas, não te atira a comprar que depois não serve mais..like me
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi gata,
    AI adoro calças que voltam a servir, kkkkkkk
    Sabe que eu havia guardado tanta mas tanta roupa que não me servia que ainda não precisei comprar roupas, PENSA, a única que precisei comprar foi uma calça jeans descente, de resto tudo tenho, delícia.
    E como foram as consultas?
    BJSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Isso é maravilhooooossssoooooo.... não vejo a hora de acontecer comigo, tenho várias calças q não passam mais nem na batata da perna kkkk

    ResponderExcluir