Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Help me pleeeease

S.O.S.
GENTEMMMMM ME AJUDEMMMM.
Do nada minha lista de blogs que eu entro todos os dias, frequentemente, diariamente ou sempre que posso foram deletadas.
Não sei o que houve mas foi assim SUMIU.
Por favor me ajudem.
Vários blogs, aliás todos, eu nw tenho salvos no pc, entrava pela primeira vez e adicionava aqui ou seja... e agora? Como ver os blogs?
Deixem por gentileza no comentario o link pra eu add novamente por favooooorrrr.
Bjssss


Buááááá


Ps: Alguns eu fui achando pelos comentários, mas se vc nw consta na lista de blog por gentileza deixe no comentário para q eu possa add.

6 comentários:

  1. Oi lindona,
    Desculpa o sumiço, correria por aqui, vida nada fácil de trabalhadora...
    Como andas? Como está indo a dieta?
    Adiciona a minha pessoa novamente a sua lista, ok?
    Mais uma coisa, li seus posts anteriores,para me inteirar dos assuntos, agora não estou mais perdidaaaaaaaaaaaaaaa
    Se cuida =D
    BJSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Ei, Crisoca!
    Tô aqui tb!hahaha...
    Ahh... amei a música do blog. Já copiei e ouço toda hora! rsrsrs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. HEI
    NADA DE STRESS
    BLOGGER FAZ MUITA COISA POR CONTA PRÓPRIA.
    ACONTECE DIRETO COMIGO.
    O LANCE É LINKAR DE NOVO
    PACIÊNCIA..ELE TEM VIDA PRÓPRIA.
    HAHAHAHAHAHAHA
    PODE VOLTAR AO NORMAL COMO PODE ESTRAGAR TUDO.
    ESPERA E ARRUMA.
    BEIJO
    NÃO É O TEU BLOG VIU? É O SISTEMA BLOGGER!

    ResponderExcluir
  4. www.cronicasdeumexgordo.blogspot.com

    Abraços, e não estressa não que a Interneta é assim mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris, pode deixar q precisando eu griiiitttoooo kkk, então amiga infelizmente o lance é ter paciência e linkar todas nós denovo, já me vi ali no cantinho, pelo menos eu vc achou kkkk bjssss

    ResponderExcluir
  6. Huahauaha... vc me axou linda, porem no blog errado... Eu nao posto nesse blog a mais de 1 ano... meu blog novo é
    www.quenia.borboleta.zip.net
    milhoes de beijos borboleticos

    ResponderExcluir