Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Notícias...

Hello people...
Passando rapidinho pra dar noticias, pois o começo da semana é muito corrido...

Dia 28 fiz dois meses de cirurgia... Uhuuu parabéns estomaguinhoooo.

Fim de semana em Sampa, casa da tia... Recebi uma proposta DECENTE do marido da minha prima, que não deixa de ser meu primo, e meu afilhado ( sou madrinha de casamento deles).

Fomos á farmácia e me pesei, estava com 104,400 kg, ele se pesou 99 kg e ele disse:

Prima se em um mês vc chegar ao meu peso, depois de dois meses te dou uma calça 44 kkkkk

Claro pq se ele der uma calça 44 para mim mês que vem ela ainda não vai servir. Adorei a meta que ele me deu e cá para nós eu não acho impossível...É um mês e 6 kg... acredito que eu consiga...

A pessoa aqui se pesou hoje... 103,100 kg... correndo atrás da meta do Carlinhos kkkk nome do meu primo.


A pessoa muda de paladar depois da ciru...

VERDADE.

A pessoa aqui odiava beterraba e berinjela....

Agora amo de paixão não vivo semmm....




Bom agora vou indo... correndo ... principalmente atrás da meta...







5 comentários:

  1. Adorei Cris, esse seu primo realmente sabe como incentivar uma pessoa, parabéns pra ele e pra vc, tenho certeza q irá cumprir a meta, bjss

    ResponderExcluir
  2. Boaaaa
    Melhor assim metas sem stress, sem aquel aangústia de emagrecer correndo.
    Com certeza estarás mais magra em 1 mês.
    Nem duvide disso.
    E rumo as calças novas!!!!!!
    beijooo amigaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, brigada pela força amiga, estou me empenhando bastante e com a ajuda de todos seu q vou vencer.
    Como vc disse, é errando q se aprende... e como já errei muuuiiiitttto (não é a toa q estou com 110 né? rsr) está a hora de acertar um pouquinho, bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi gatinha, maravilhosa!!! Essa coisa de mudar o paladar é estranho mesmo. Hoje tenho verdadeiro prazer em 'garimpar' frutas, legumes,verduras,na feira livre, até jiló...Muito bom!!! Continue assim e que cada graminha eliminada seja uma super inspiração para você continuar...Não há o que pague a saúde e a paz consigo mesmo.

    Beijos, e específicos um de cada lado deste rosto super lindo!!!

    ResponderExcluir
  5. Olha não sei se mudamos de paladar mas temos que fazer escolhas já que optamos pela cirurgia. O que eu não gostava antes da ciru eu continuo não gostando, mas várias coisas que eu gostava certamente abdiquei delas. Ainda tem muito pra mudar mas com fé certamente chegarei lá....
    bjos

    ResponderExcluir