Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sábado de noite + Domingo + Encontro Especial

Sábado de noite fui ao Shopping com minhas primas, primo, tias, tio e Bi.
Ida ao shopping = lanche.
Minha primeira jacada.
Queria algo macio, mastigável, e q eu gostasse.
Resultado = Mc Fish. A batata e a coca ficaram para o Bi.

Domingo Dia dos Pais:

Almoço com as filhas do Bi e com o pai do Bi.
Pai do Bi fez churras... hummm e agora? Meu primeiro churras. Encaro?

Primeiro uma rodelinha de linguiça cortada em quatro... td ok, desceu bem.
Vamos tentar um pedacinho de carne? Uhum vamos.
E aí? E aí que entalei.

Minha primeira forçada de vômito... corri pro banheiro e chamei o Huuuuugoooo.

Não comi mais nada.
Deitei na cama e ali fiquei.

Passou em 15 minutos graças á Deus. Mas eu pretendo ficar mais um tempinho sem comer carne, muito complicado, por mais q eu mastigue e ache que está bom ela insiste em entalar.

Foi tenso...

Hoje, foi uma correria só, e acabei almoçando com o Bi em um restaurante.

Prato: pedaço de frango assado, beterraba, arroz e caldinho de feijão. Estava acelerada pois estava atrasada para ir para Campinas pois tinha curso. Resultado disso? Mais um entalo e agora em local publico.

Agora de noite acabo de entalar novamente. Odeio isso.

Preciso me adaptar, preciso ter calma, preciso ter paciência, preciso voltar á fazer as coisas certinhas.

EXTRA ESPECIAL

Domingo de noite: Cheguei na minha cidade e já que eu não tinha almoçado com meu Papys combinamos de ir á uma pizzaria.
Chegando lá fui comprimentar meu pai e meu irmão que estavam á nossa espera e escuto...
- Cris?
Eu ainda abraçada com meu irmão olho em direção ao som e digo...
- Sim sou eu a Cris.
A pessoa diz:
- Vc é a Cris?
E eu lerdona me dou conta de quem é e respondo: Souuuu e vc é a Paulaaa????
Sim sim conheci a Paula ( quer conhecer a Paula? Clique aqui e aqui) pessoalmente, a pequena grande esposa do Oscar que acho que a maioria aqui já conhece.
Tão meiguinha, tão menininha, adorei ela, ela é muito fofa, trocamos figurinhas e informações, ela falando do Oscar e eu de mim, perguntei trocentas coisas coitada, e combinamos de conversar mais. Vou amar isso.

4 comentários:

  1. Vc tem anel?
    então, come carne moida, é muito importante por causa do ferro e vitamina B12!!!

    ResponderExcluir
  2. Cris..kkkkkkk o Mac não entala né? kkkkk

    Pq as piores coisas são sempre as mais fáceis né?

    To com 17 dias mulher e olha, to ótima, não tive dor, não tive incomodo, nada nada... to tão feliz!!!!

    Vamos nos policiar pra não termos entaladas né?

    Grande beijooooo!

    ResponderExcluir
  3. McFish? Que coisa, Cris... não faz isso não! Um lanche do McDonalds tem gordura pra uma semana inteira, e isso pra quem não quer perder peso. Quer um negócio meio fast-food? come no Subway, que ainda não é exatamente saudável, mas é melhor que McDonalds. Ou atravessa a praça de alimentação e come um crepe no Verde Saladas...

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Eu me obrigo a comer carne. Não gosto mas sei que é preciso. Fazer o que? Beijinho

    ResponderExcluir