Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

Sampa+ frio = SOPA

Estou em Sampa.
E Sampa tah muuuuuuito frio.
Gentemmmm eu sinto frioooo.
Minha mãe me ligou e disse traz blusa tah muito frio.
Eu pensei ela sente mais frio que eu.
Ok ainda tenho bastante camada adiposa, mas uma boa parte dela se foi pra nunca mais voltar e com ela se foi meu calor. E agora? E agora que eu sinto muiiiiiito frio.


Ahhh então.
Tenho "entalado" principalmente quando estou comendo na companhia de alguém que não está habituado com minha nvoa rotina.
Fico sem graça de fazer os outros esperar e por isso tenho "entalado".
Ok, sei que estou errada e tenho que esquecer os outros e vou mudar SIM.
Ontem comi um pedaço de bolo de cenoura com brigadeiro que minha prima fez, aiii q delícia, mas foi um pequeno pedaço pois por mais que eu queria não cabia mais.

Ahhhh lembram que falei que ia ficar um ano sem tomar sopa? E não é que ontem tomamos sopa? E não é que estava uma delícia? Sopa de mandioca com frango desfiado. Nesse friozinho...MAGUINIFICO.

Um ótimo fds

4 comentários:

  1. HAHAHAHAHA
    FUROU A PROMESSA HEIN?
    SOPA É TUDO DE BOM
    ESTOU ALMOÇANDO AGORA..SABE O QUE? SOPAAAAA!
    HEI TE PREPARA O FRIO DOS SEM GORDURA É ALGO TERRÍVEL.
    ESTOU PASSANDO MUITOOO FRIOOOO....
    AGORA QUANTO A GORDURA QUE NÃO VOLTA..
    NÃO ME FIO NÃO
    TEM QUE CUIDAR PRÁ NÃO VOLTAR A ENGORDAR ISSO SIM!
    HAHAHAHA
    BEIJOOO CRIS

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, q bom q furou a promessa kkk, sopa é tudo de bom mesmo. Vou aproveitar pra te fazer uma pergunta, como ficou sua cicatriz? Não perguntei ainda pro Oscar, mas queria saber se a equipe faz akeles pontos tipo ziper saber? to com medo, pois tenho tendencia queloide, bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oieee... Linda, eu quando acabar a fase dos caldinhos, juro que nao como sopas e coisas liquidas por um bom tempo rssss... Mudando da agua pro vinho, resolvi fazer uma mudança radical no meu blog, e tirar o link de pessoas que nunca leem e nem comentam pra dar oportunidade á pessoas que possam vir a fazer isso, dai queria te pedir que se vc le ou se interessa por meu blog, que entre la e deixe um comentario, pois assim saberei quem pode continuar linkada ou não... brigadinha e bjus borboleticos linda...
    www.quenia.borboleta.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Amo tomar sopa! neste frio é ótimo né? rsrsrs
    Sim, SP faz frio, eu tbem sinto frio, parecia a miss Piggy toda agasalhada dormindo ontem! rsrsrsrs

    ResponderExcluir