Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Muitas novidades = Look novo + Peso novo + Meta cumprida



Vamos começar pelo começo...

Parabéns pra mim e para o estomaguinho... três meses compeltados no ultimo dia 28...


Sim sim, dia 28 completei três meses de operada.

Dia 28 lembram vcs de alguma coisa???


Simmm a meta do primo Carlinhos e aí? Deu certo?

Sim sim deuuuuuu, demorei um pouco para me pesar pois estava naqueles dias, e eu acumulo muuuuuito líquido, mas hoje me pesei e....

99,100 kg uhuuuu meta atingida e maisss.


Adeus três dígitos

Nunca mais vou olhar na balança e ver acima de 100 isso é a glória.

Não via a hora de falar q passei dessa fase....



E para comemorar se já nw bastasse o corte novo no cabelo resolvi mudar maissss.... fiz luzes.


Tô me achando

Bezoooosssss


Obs: Segura marido ciumento, esse fds teve crise de ciumes ai ai ai


UPDATE: Esqueci de responder... a Dani me perguntou se o cabelo tá caindo.
Meu cabelo sempre caiu bastante Dani, não achei que aumentou a queda ainda não, acho q ainda é cedo para falar que NÃO vai cair, fui doida em fazer luzes agora, acredito que deveria ter esperado mais um pocuo, mas eu sou assim qdo encasqueto vou lá e faço, aí fiz rsrsrsrs.
Mas fica tranquila, se eu notar q tá caindo mais que o normal corro pra te contar.
Bjsss

sábado, 25 de setembro de 2010

Momento Pin-Up






Meu cantinho... minhas horas, meus momentos...

Calor + FDS = SORVETEEEE

Calor... muiiiito calor.
Toca o telefone e é o Bi:
Desce pra pegar o sorvete...( tinha ligado pedindo pra ele trazer)
Qdo chego lá em baixo quem encontro?
Nosso amigo Oscar me pegando no pulo kkkkkk
Mas como ele disse, hj pdoe, tah muito quente gentemmm muito mesmo.

Ahhh to de visu novo.
Ainda não está completo, apenas cortei o cabelo. Por hora, aguardem mais.
Tô de franja... OHHHHH nunca tive franja...
Gostei, adorei, ameiiii

Passei pra desejar um ótemo fds..
Bjsss

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Antes e depois

Antes: 120,0 Kg
Depois: 100,7 Kg

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Flash... nova pesagem

Então é assim...
Hoje fui á farmácia após o café da manhã me pesar.
Estou com 100,7 sem descontos de sapato, bermuda enfim... 100,7
Falta 1,7 para atingir a meta.
Será que consigo? Faltam 6 dias.
Bom, tenho praticamente uma semana para eliminar esse 1,7 e finalmente entro na casa dos DOIS DÍGITOS.
Quuaaaaase 20 kg OFF.
Benção...

Agora não se assustem... acabo de tirar uma fotinho de corpo inteiro...


Reparem na Booh olhando para mim e dizendo minha dona é louuuuca.


Obs: |O joelho gordo e a perna enorme permanecem, mas segundo meu pai diminuiram bem... e olha que meu pai só fala qdo tem ceeeeerteza.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Tks

Oiesss....
Td bão?
Entounces... hj to bem, mas ontem foi trash.
Passei o domingo faxinando junto com maridoco, de noite resolvemossair pra comer.
Pedi um suco de maracujá sem açúcar com adoçante.
Antes mesmo q a comida viesse comecei me sentir mal.
Comi, mas meu mal estar piorou.
Segunda vez q me sinto mal ao tomar suco de Maracujá.
Coincidência? Não sei...

MENININHASSSSS LINDAS DO MEU CORE... QUE BOM QUE VCS GOSTAM DE VER ESSA CRIATURA FALANDO ABOBRINHAS NOS VIDEOZICOSSSS.

OBRIGADA PELOS ELOGIOS, INCENTIVOS.

QUE BOM QUE AGRADOU... AGUARDEM NOVIDADES.

E QUEM GOSTA MEEEESMO DE VER A FOFUXA AQUI FALANDO ABOBRINHAS VISITEM PITACOS DA CRIS QUE LÁ TEM VIDEOZICO DEEEEEFERENTE.

domingo, 12 de setembro de 2010

Tô sumida + tô viva

Pois é, fiquei ausente por alguns dias.
Correria.
Feriado.
Sogros e enteadas em casa.
Curso.
Plantões... sim voltei á fazer plantões, mas apenas "bico" fixos não mais.
Enfim... muita correria.
Mas vamos as novis...

Primeiro respondendo algumas perguntas... o contreceptivo tem q ser aquel pq segundo a ginecológista e o cirurgião, os contraceptivos injetáveis e orais ficam armazenados na camada adiposa, sendo assim conforme perco gordura perco medicamento... resultado? O anticoncepcional vai embora com a gordura... não tem eficácia.


Segundo: a queridíssima Carol me presenteou com um selinho...


REGRAS:
Indicar a 9 amigas blogueiras e cada pessoa que receber deverá revelar 9 coisas que as amigas ainda não sabem sobre você.

Bom as nove amigas com certeza jah ganharam mas vou indicar mesmo assim :D

Oscar
Paula (maria Luz Bijuterias e Miss Voyage)
Lilith
Thalita
Andréia Guedes
Claudia
Dani Miss Pigy
Dani Queiroz
Fadinha

Nove coisas que não sabem de mim... difícil hein mas vamos pensar...

Nove coisas que não sabem de mim... difícil hein mas vamos pensar...
1. Adoro, sou fissurada, apaixonada por tudo relacionado á cosmético, saúde e beleza, tanto que fiz um canal no youtube, um blog e se deixar fico horas na net vendo essas coisas, e adooooro comprar coisitchas.

2.Sou ciumenta, não digo ciúmes de marido, digo ciúmes de mãe, de amigas, de primas, enfim...

3.Quando criança não dormia se meu irmão mais velho não me desse a mão e respondesse a mesma pergunta toda noite... Leooooo? Não vem bicho, nem lobo, nem ladrão? Qdo ele tava bonzinho a resposta era... Nããããoooo ... ai a noite era perfeita. Agora qdo ele queria me chatear e falava q sim q vinha e não me dava a mão, corria pro quarto da minha mãe chorando.

4. Quando pequena também tinha medo de deixar o pé para fora da cama.

5.Tenho uma afilhada linda olha ela aí...

6.Sou louca pra casar de verdade, meu grande sonho, Tb tenho um blog sobre os preparativos do casamento, que nem data tem kkkk mas já estou sonhando.

7. Também gosto de decoração, e sim também tenho um blog sobre isso kkkk que está meio abandonado, mas tenho.

8. se vc não sabia já deu pra notar adooooro fazer blogs rsrsrs.

9. Foi difícil pensar em nove coisas hehehehehe



sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Hormônios deeeenoooovoooo

Apenas um desabafo e uma question...
Apenas tres dias de intervalo entre um ciclo e outro.
Nada de encontrar o Nuvaring.
Eu preciso dissooo urgente tô ficano louca.
As mulheres me entendem né?
Com vcs foi assim?
Já compraram remédio pela net? É só na net q encontro.
HEL PE ME PLEASE