Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Flash... nova pesagem

Então é assim...
Hoje fui á farmácia após o café da manhã me pesar.
Estou com 100,7 sem descontos de sapato, bermuda enfim... 100,7
Falta 1,7 para atingir a meta.
Será que consigo? Faltam 6 dias.
Bom, tenho praticamente uma semana para eliminar esse 1,7 e finalmente entro na casa dos DOIS DÍGITOS.
Quuaaaaase 20 kg OFF.
Benção...

Agora não se assustem... acabo de tirar uma fotinho de corpo inteiro...


Reparem na Booh olhando para mim e dizendo minha dona é louuuuca.


Obs: |O joelho gordo e a perna enorme permanecem, mas segundo meu pai diminuiram bem... e olha que meu pai só fala qdo tem ceeeeerteza.

7 comentários:

  1. HAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHA
    FOFO O BOOH
    HEI..
    LOGO VAIS ESTAR EM OUTRAS METAS AMIGA!
    UM BEIJÃO E PARABÉNS POR TUDO ISSO!

    ResponderExcluir
  2. Oi gata!!! Tô passando pra dizer que continuo firme e forme visitando as amigas. Força na peruca que tu vai ganhar frouxo, frouxo a calça do seu primo, mas avisa lá que talvés,daqui a 2 meses a 44 vai estar enoooooooooooooorme!!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eita... cada dia melhor e menor. Está sim, Cris!
    O rosto está estreitiiiiiinho... os seios, quadril... oxeeee... Tudoo, pode crer!
    Continue assim, amiga.
    Parabéns, viu?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeeei esses seus videos Cris... vc é muito criativa e axei a ideia super valida, acredito que se todas fizessemos isso seria uma forma de nos aproximarmos ainda mais, o cara a cara ng pode comparar com nossos simples posts nao é mesmo?? Eu tb to louca pra sair da casa dos 3 digitos, mais ainda faltam 4 kg acredita? A ansiedade anda me matando... Mais continue com seus videos please... bjus borboleticos...
    Obs: nao consigo postar no seu blog sem ser com meu blog velho, abre novas opçoes de postagem se puder. www.quenia.borboleta.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Cris, você está toda mais fininha!!!Força que em uma semana é tempo suficiente para atingir a meta. Mantenha o foco, caminhe mais um pouco e todas comemoraremos seus dois dígitos e a calça 44, ok? Beijokas....LINDAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  6. Cris amiga, minha ciru é dia 6, vou ver na loja q vc indicou as meias sim, obrigada mesmo!!!
    Também tenho um p. joelhão kkkk, isso me mataaaaa, o pior é q depois q passei dos 100 kilos as batas ficaram umas super-batatas kkkkk... não vejo a hora de afinar igual a vc, bjsss

    ResponderExcluir
  7. Hahahahaha
    Das 9 uma que eu amei.
    teve as mais ou menos sabe??
    Fora as 3 que estão na costureira sendo apertadas ao máximo!
    Vida de teen é foda!
    hahahahahaha
    Pode falar nome feio aqui?????
    Hahahahahaha
    Tuy é moça chique e fina..não quero sujar meu filme.
    beijo amigaaaa lindonaaaa!

    ResponderExcluir