Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Muitas novidades = Look novo + Peso novo + Meta cumprida



Vamos começar pelo começo...

Parabéns pra mim e para o estomaguinho... três meses compeltados no ultimo dia 28...


Sim sim, dia 28 completei três meses de operada.

Dia 28 lembram vcs de alguma coisa???


Simmm a meta do primo Carlinhos e aí? Deu certo?

Sim sim deuuuuuu, demorei um pouco para me pesar pois estava naqueles dias, e eu acumulo muuuuuito líquido, mas hoje me pesei e....

99,100 kg uhuuuu meta atingida e maisss.


Adeus três dígitos

Nunca mais vou olhar na balança e ver acima de 100 isso é a glória.

Não via a hora de falar q passei dessa fase....



E para comemorar se já nw bastasse o corte novo no cabelo resolvi mudar maissss.... fiz luzes.


Tô me achando

Bezoooosssss


Obs: Segura marido ciumento, esse fds teve crise de ciumes ai ai ai


UPDATE: Esqueci de responder... a Dani me perguntou se o cabelo tá caindo.
Meu cabelo sempre caiu bastante Dani, não achei que aumentou a queda ainda não, acho q ainda é cedo para falar que NÃO vai cair, fui doida em fazer luzes agora, acredito que deveria ter esperado mais um pocuo, mas eu sou assim qdo encasqueto vou lá e faço, aí fiz rsrsrsrs.
Mas fica tranquila, se eu notar q tá caindo mais que o normal corro pra te contar.
Bjsss

6 comentários:

  1. Parabénnnnnsssss, Cris! Agora é só aguardar a calça e vamos te ver linda e com luzes!!! Estou feliz por você, realmente a sensação de sair dos três dígitos é indescritível. Bem, você é linda e está cada dia mais, depois de um tempo e vendo que nós ficamos firmes no casamento isso passa. Foi assim comigo, com outras duas que conheço, o pior já vai passar, o importante é passar segurança e se sentir segura. Ah! como emagrecer e se cuidar nos traz essa tal, não é mesmo? Vai tudo ficar bem, você vai ver!!!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHA
    EU DIGO
    TODA GASTROP´LASTIZADA VIRA LOIRA
    ISSO É FATO
    VOU ESCREVER UM LIVRO CONSTATANDO A MINHA DESCOBERTA!
    HAHAHAHAHAHAHA
    PARABÉNS AMIGA
    MUITO PESOS OFF E MUITA DEDICAÇÃO NESTA VIDA PÓS GASTRO OK?
    BEIJOS QUERIDONA
    FICOU LINDO O CABELON!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!!!
    Primeiro parabéns pelos 3 meses e mais ainda por sair dos 3 dígitos.
    E vc ficou muito mais linda ainda assim com franja e a cor ficou perfeita em vc.
    Parabéns e que vc tenha a cada vez mais e mais sucesso.
    Bjão no ♥!!!
    Ci Bueno
    http://butterfly1972.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Crissss, puxa vida, tomara q não caia, tá tão lindooooooo, adorei as luzes, e como diz minha xará todas nós ainda seremos loiras kkkk, bjss

    ResponderExcluir
  5. Vc tem qu se achar mesmo pq vc é uma mulher linda!! Parabéns por estar se cuidando, todas as mulheres merecem ser cuidadas, todas as mulheres são especiais...adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  6. Hei eu fiz luzes 2 meses depois no auge da queda..e não aconteceu nada.,
    hahahahaha
    Eu sou louca mesmo
    hahahahahaha
    beijo

    ResponderExcluir